Quando ainda existe sentimento de uma pessoa após um términio, e quando a pessoa não aceita conversar é porque ainda existe sentimento? E também não chega pra dizer um não. ou seja não aceita conversar mais também momento algum não diz um não sobre nada é pq essa pessoa ainda gosta

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
21/12/2021 23h53
A pessoa precisa de um tempo depois do namoro, caso ainda tenha um sentimento. Um tempo ajuda a pessoa a esquecer, conversar com a pessoa acaba mantendo ou aumento os sentimentos.
anônima
05/01/2022 21h22
Quer dizer que está te enrolando então saia fora