Se eu gostar vou adotar

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
22/12/2021 00h03
Xadrez, é muito mais do que apenas um jogo de tabuleiro, é um esporte olímpico, são pagos prêmios milionários para os melhores, vc precisa estudar vários conceitos e teorias para ser um bom jogador, precisa ter noção de aberturas, táticas, desenvolvimento de peças, conhecer técnicas de finais, é um jogo muito complexo, nem os computadores são capazes de computar todas as possibilidades de uma partida.

Programação é outro hobbie meu, me interessei através de um amigo, desde a primeira vez que vi ele criando programas, hack pra um servidor, fiquei impressionado e comecei a mexer lá em 2016, e é muito bom sentir como a gente pode criar coisas complexas e ver elas funcionando, é muito bom sentir que podemos controlar as coisas...
22/12/2021 00h13
Não gosto de nada.
22/12/2021 00h14
Gosto de saunas para ursos mansos e dengosos