Tipo, nas conversas de putaria, nas coisas que ela já fez, com que frequência ela pensa em sexo, oq ela faz na masturbacao, oq ela pensa de sexo e etc. Isso tudo ao conversar com um certo rapaz

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/12/2016 13h16
O que é ser safada?
Alguém que fala demais e nunca fez nada não é safada... é só uma falante.
anônimo
09/12/2016 15h38
depende ao seu ver qual nivel de safadeza o que esta fazendo .
elas respondem
anônima
09/12/2016 12h58
Fala tudo o que você sabe, não é porque é virgem que não sabe de nada.
09/12/2016 14h12
As vezes não generalizando ainda mais que têm outros tipos de virgens.. Esse tipo é aquele que gosta de sexo mesmo nunca fazendo nada..não creio ser safada e sim hormônios em ação.. vigiai.