eu falei que tava xonada e fui ficando com ele e disse pra ele q n tava afim de namora e depois vi q só sentia sentimento de amizade e falei pra ficarmos amigos. ele ficou revoltado e disse q iludi ele
pra vc quem é o errado da história? pra mim é ele pq acontece a gente confunde os sentimento nem tava namorando ele

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/12/2021 00h41
Ele por acreditar em qualquer coisa.
22/12/2021 00h57
Concordo com a anônima, a errada foi vc q disse uma coisa e depois disse outra, criando nele uma falsa expectativa
22/12/2021 01h19
Nem tudo se trata de certo ou errado.
Ambos se sentiram mal compreendidos. Ele está frustrado por você não corresponder as expectativas dele e você está chateada por ele não ter levado a sério o que você disse.
Enfim, agora cada um se responsabilizar por suas escolhas.
22/12/2021 00h43
Nenhum.
A maturidade lhes trarão uma capacidade melhor nos novos relacionamentos.
22/12/2021 00h50
Você sempre está errada.
anônimo
22/12/2021 00h53
Kkkk agora ele vai ter q achar outra pra comer
anônimo
22/12/2021 02h35
Se ponha no lugar dele. Você também iria se sentir usada.
elas respondem
anônima
22/12/2021 00h40
Vc iludiu ele, tá bem claro.
Falou que tava xonada. Quem fala isso se não quer namorar ? Kkk
Vc é mto indecisa, mulher kkkk
anônima
22/12/2021 01h13
Acontece.
Que bom que tu foi sincera e resolveu a situação logo.