e perguntou se ele estava afim de mim. Ele disse que tinha ficado afim, mas nem tanto. Entretanto, nos 4 meses e meio que conversamos, ele sempre respondia de imediato como se ficasse esperando eu falar com ele. Essa resposta dele me surpreendeu pq se ele estava pouco interessado, ele não teria dado toda a atenção que ele me dava pois ficávamos horas conversando. Será que ele falou a verdade ou não quis admitir pro amigo que o que ele sentia era mais forte? Será que eu interpretei mal essas atitudes? P.S.: moramos em estados diferentes

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/12/2016 13h15
4 meses... pqp.
Era mais uma possibilidade na vida dele. Tipo, se rolar, rolou. Mas só isso.
anônimo
09/12/2016 17h03
relaxa minha amiga , foram apenas 4 meses , não é isso tudo ... ele ainda esta naquela fase de conhecer .