Eu não me orgulho disso, mas tem uma garota, pqp, não sei pq, mas morro! Morro de inveja por ela!
Talvez eu saiba... Pq quando a gente fazia role Play, tudo girava em torno dela e eu era só o garoto esquizofrênico louco que as vezes atendiam alguns desejos sexuais dela (no role play, bom destacar dkdkdk) E quando tinha o par romântico que era meu*! Ela roubava para ela e eu ficava de vela, com o meu* par romântico... Era de fuder kzksksks.
Realmente, jogar com ela é muito daora, mas só quando estamos sozinhos, pq se n tudo vira sobre a personagem dela, é mtttt frustrante e ainda não superei isso. Agora, será que isso é inveja? Ódio? Ou.... Carência por eu não estar tbm recebendo a devida atenção a meu pp? Acho q é a última... Obrigada! Fiz meu desabafo e entendi o probelma, já posso dormir melhor skskskksks Que coisa!! dkdkdk

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/12/2021 01h58
Redação nota 380
22/12/2021 02h50
Também não sei dizer
anônimo
02/05/2022 22h30
Normal
elas respondem
anônima
22/12/2021 02h11
Alguém aperta o botão de tradução!
anônima
22/12/2021 01h56
Se joga GTA modificado já é um animal problemático que não merece a minha atenção. Diga não a pirataria e as modificações ilegais dos games.
anônima
22/12/2021 01h56
foda kkkkk mais e normal seu sentimento , mais sempre tem um no role que é chato ou que se destacar
22/12/2021 02h01
Sai desse grupo de WhatsApp e cria um RPG com regras em relação as interações.

Eu uma vez entrei num a uns 4 anos que tinha uns lista de regras q mds e as pessoas jogavam
anônima
22/12/2021 02h18
Vc é homem?
anônima
22/12/2021 02h24
Eu não entendi foi nada