Gosto de uma colega mas ela não sabia. Até que resolvi dizer que em determinado momento, que senti ciúmes dela. Ela fez questão de me chamar de sapatona. E ainda contou para pessoas próximas. Também disse que a gente tinha se divorciada. Isso, é puro deboche é claro. Nunca tivemos nada. Mas o pior que ela sempre foi meio grossa. E ainda diz pra nossas amigas que fica triste pq acha que não gosto dela. E o pior de tudo é que sempre tive tesão nela. Sempre tive sonhos eróticos. Um desejo que brincar, chupar, lamber a perseguida dela. E beija-lá na boca. Mas ela já me bloqueou de tudo conto é rede social. O que faço? Esqueço ela? Procuro outro alguém? Será que realmente sou lésbica? E as únicas pessoas que sabem são minha mãe e um amigo. Sendo que minha mãe não falou pra ninguém. Mas disse que eu mato ela de vergonha. Ela não aceita. E deixei o assunto morrer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/12/2021 04h05
Não acho que seja legal se humilhar por quem não quer vc, mas se seu tesão for maior que o amor próprio. Fazer oq? Quanto à sua mãe; gente preconceituosa não muda, a única coisa que vc pode fazer é manter distância quando tiver independência financeira.
elas respondem
anônima
22/12/2021 03h59
Esquece, corta o mal pela raiz, se de o valor, se é que você tem algum. Ou vá em frente, se magoe, se foda, não se de o valor, faça o que quiser, mais no final sempre dará merda de qualquer forma. Vai aprender a lição só quando cair e bater a cara no chão. É tolice entrar em um relacionamento achando que ele será duradouro e feliz, é coisa de louco, inspirado em sofrimento, eles sempre vão dar errado.

Eu me sinto apaixonado por um orquidea, floresce na primavera e morre no inverno.