Porque não quer trombar contigo.
22/12/2021 09h19
Traição
elas respondem
22/12/2021 04h45
Se vc fica pendurada o dia inteiro no Facebook e ele for uma pessoa ocupada, diariamente ele entrará e voltará ao site.

Analogamente, toda vez que meu vizinho vai de manhã olhar para a minha porta, uma hora eu saio e depois volto. Ele fica bisbilhotando minha porta das 4h da manhã até 23h. Eu vou trabalhar às 7h e volto às 18h. Ele sempre está lá monitorando minha entrada e saída, mais do que o ponto eletrônico da empresa. Nem minha mãe sabe o horário que entro e saio de casa, mas meu vizinho curioso sim.

Ao meu ver, é melhor vc puxar assunto e criar uma situação para ele te conhecer como companheira do que ficar tentando adivinhar o que ele faz fora do Facebook. E caso dê em namoro, não convém bancar a fiscal da vida alheia, pois não é nada saudável, sufoca o parceiro e ele fugirá de você. O cara não é nada seu e vc já fica vigiando, chega a ser insalubre. Eu tenho medo de gente com controle excessivo assim.
22/12/2021 04h52
Também sentia essa impressão.
anônima
22/12/2021 05h44
A maioria do povo hoje nem usa mais facebook, só instagram. Meu facebook tá lá parado passa varios dias sem acessar, nem vejo graça naquilo mais.
anônima
22/12/2021 07h10
percebe q tu tá stalkeando ele esse bixo é vidente msm