Se o cara é bonito e consegue ficar com todas as moças é porque ele tem sorte ou ele se cuida pra isso? ou se ele é fraco e não pega ninguém a culpa é dele ou ninguém que da bola pra ele mesmo ou será que tem homem que nasce com o dom da conquista e outros não?!!

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
09/12/2016 13h31
Ter educação e saber como tratar uma mulher, educação é fundamental pra tudo, e respeito, se a mulher disser não é não, o cara pode ser o pica da galáxia, se não rolar química não adianta forçar a barra.
anônima
11/06/2018 00h02
Não é dom, isso não é como se fosse um talento ou uma habilidade,tem mais a ver com personalidade, jeito de ser, de se comportar ou pensar, tem mais a ver com a natureza do cara mesmo.
Uns tem mais outros tem menos.
Uns tem consciência disso e sabem explorar e outros não.
anônima
10/12/2016 11h36
Não existe isso de dom da conquista.
Simplesmente tem coisas que fazem a diferença em uma abordagem, não falar asneiras, por exemplo, e isso se aprende ou deveria ser aprendido.
anônima
09/12/2016 15h00
Não sei responder isso, mas tem homem realmente que sabe conquistar, parece que as coisas fluem melhor, outros podem até não ser feios, mas qdo demonstram interesse dá até uma fadiga.. Pra falar a vdd não considero beleza algo primordial, carisma, simplicidade, responsabilidade e inteligência smp me cativaram muito mais
09/12/2016 13h19
Tem que nascer com o dom mesmo. Tem caras que nascem com o dom e não sabem! Pra você saber se tem esse dom, verifique se você tem uma pinta abaixo da orelha, se tiver, você tem o dom.
anônima
09/12/2016 14h55
Lio deixe de ser bobinho
anônima
10/12/2016 14h35
Isso q vc se refere ser nato. Seria o carisma .Ter ou não carisma não define nada, mas facilita a vida , mas alguém não tão carismático ,pode ser conquistador tb sabendo explorar seus pontos positivos .
anônima
18/04/2019 11h42
Nao sei
eles respondem
anônimo
09/12/2016 13h16
Acho que há ambos os casos: da mesma forma em que alguém pode se tornar um físico muito foda por ter "ganhado na loteria genética" e "ser superdotado", há muitos que se esforçam bastante e conseguem ultrapassar os próprios limites.

Assim, da mesma forma que o cara pode "nascer" com o tal dom, outros podem aprender passando por um caminho mais tortuoso. Repare como eu não falei em beleza, não é o foco da minha resposta.
10/12/2016 10h49
Dom nao existe, td que sabemos nos aprendemos, quão mais cedo for o estimulo, maior a habilodade individual pra especificas atividades como paquerar.
anônimo
09/12/2016 13h28
acho que sim , sem contar a labia .
18/04/2019 12h15
Cara isso é uma habilidade. Quanto mais você xavecar e cantar as mulheres, mais experiente você vai se tornar. Habilidade igual outra qualquer, quanto mais dirige, melhor fica etc.

Logico se ele é bonito dá uma vantagem, mas a conquista não é apenas isso. Depende de como ele age.
anônimo
10/12/2016 13h31
Esse negocio de dom da beleza é coisas pra espirito fracos... ninguem aqui é perfeito, a unica diferença e que cada um tem seus proprios aspectos e escolhas... nao vejo nenhum problema em ter nenhum problemas com mulheres pois ninguem é melhor que outro nessa merda, nao tenho inveja de ninguem, sigo meu proprio conceito; tenho autoestima e autoconfiança... aqui eu posso ter o que quiser se eu me esforçar... o unico problema é que o sr humano quer tudo perfeito.
Tambem nao me coloco inferior a ninguem. então se o cara nao tem confiança em si mesmo ele ja pode considerar um fraco... a perfeição se constroi no esforço... e belos são os anjos que nao tem limites; o que adianta o cara ser bonito cheio de mulheres e miseravel por dentro? Tudo isso um dia vai murchar como ervas, nada é pra sempre. Obs... faltou mais coisas...
09/12/2016 13h13
Responda vc mesmo.
anônimo
11/06/2018 00h04
Sim, desde bebezinho já comendo todo mundo.
Já nascem o terror da maternidade.
18/04/2019 12h13
Acho que é dom. dom de nascer em família ricaça mesmo.kkkkk
18/04/2019 12h14
Esse don tem nome: R$
18/04/2019 12h15
não necessariamente tem gente que só tem dinheiro.