elas respondem
Não. Minha mãe sempre diz: Quem tem coragem de roubar uma agulha, tem coragem de roubar algo maior.
Acho que só ladrão vai achar favorável
Eu própria quando era para tirar um objeto similar ao que a pessoa me tirou ficava cheia de medo e subconsciente falava mais alto
Que absurdo!
Furto é furto, independente se foi uma caneta Bic ou um carro. A questão não é o objeto furtado, mas sim o ATO de ser desonesto, de pegar pra você o que não te pertence.
Muitíssimo contra, pior é esse direitos humanos aqui no Brasil que defende bandido.
eles respondem
Sou contra qualquer tipo de furto por qualquer motivo. Imagine se a moda pega, vai abrir precedente para que as pessoas, ao invés de procurar um emprego, vivam de pequenos furtinhos.
Para mim isso é resultado da incompetência do estado. Como não consegue melhorar o padrão de vida das pessoas, resolve então descriminalizar pequenos delitos em nome da nobreza.
Caralho, vá gerar emprego nesta porra de país, vai investir nos pequenos negócios, abra a merda do mercado para o cidadão ter acesso a produtos mais baratos, reduza a desgraça da carga tributaria que é gigantesca.... Cansa ver essas merdas viu.
Engraçado que quando é para copiar as coisas podres dos EUA, até a esquerda se junta aqui, mas quando é para copiar as coisas boas dos EUA, eles ficam quietinhos. AFF.
É a aquela coisa, se já está ruim vamos piorar.
O sistema atual o furto praticado por um vagabundo, no máximo ele fica preso uns 3 meses, e olhe lá. Tomara que isso não vá para frente.
Esquerda é uma doença.
Enquanto o Ocidente sucumbe, Rússia e China agradecem.
Se homicídio pega uns 10/15 anos imagina ladrão de celular kkkk sai primeiro que o policial da delegacia. Se as penas fossem rígidas eles não iriam se dar o risco de tomar 5 anos de cadeia por roubar um celular ou algo do tipo.
Pequenos e grandes furtos, todo tipo de crime deveria ser liberado.
A Califórnia tá um caos por causa disso, lojas sendo pedradas, carros sendo arrombados.
Político que é a favor disso nem deveria estar na política pq pra mim não passam de criminosos também.
Por pequenos furtos você quer dizer um lençol, uma lata de ervilha ou umas bananas? Se for tudo bem. Já se for um furto visando o valor, como uma televisão, um celular, a mochila da pessoa com as coisas dentro ou uma série de produtos (mesmo que de baixo valor) eu discordo veementemente. O valor do objeto conta para mim. Já existe o princípio da insignificância no direito. Qualquer coisa abaixo de 5, 10 ou 20 reais é realmente subsistência. Fazendo o paralelo, 950 reais é uma boa grana. Sou contra isso.
É por isso que a esquerda perdeu forças no Brasil, é cada projeto besta
Se isso for aprovado vai haver revolta popular,o caos que isso instalaria seria enorme.
Se roubar por fome, não acho que deve ser criminoso até pq roubou por que a barriga doeu, e nem tão bom e sentir fome, agora se roubar Cell essas coisas assim tem que pegar pelo menos 1 ano de cadeia pra ficar esperto
Não deve haver criminalização pra quem nunca mamou um peitinho
Pelo contrário, acho que deveriam ser presos e então decapitados, para suas cabeças serem expostas em praça pública.
Em contrapartida, um assalto a banco, assassinato e coisas do nível, deveriam ter pena de ter que pagar uma cesta básica ao Governo Central.
Pessoal, avancem até a segunda página por favor. A proposta de lei é bem específica, furto por motivo famélico.
Eu sou a favor da proposta e a favor de abranger outras situações similares.