Já ouvi dizer que diversas pessoas se apaixonam antes do beijo/toque físico, já começam a gostar de alguém apenas vendo essa pessoa todos os dias e de certa forma ficando ansiosas pra ver uma pessoa.
Mas também há casos em que a paixão ocorre de maneira lenta, após muita conversa e convívio, após o toque/beijo, a pessoa acaba se apaixonando cada vez mais.
Qual dessas paixões seria mais verdadeira ? Ou não existe diferença?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/12/2021 07h38
Eu acho que no primeiro caso tem o fator atração e beleza. E no segundo caso tem um encantamento ou admiração pela pessoa.
Mas a paixão nós dois casos não muda só o fator mesmo. É claro que se apaixonar por alguém pelo convivo e por admiração. A tendência é ser um namoro mais sólido por ter já alguma afinidade com a pessoa e valores também.
anônimo
22/12/2021 08h11
A segunda.
A primeira envolve mais a beleza,você não conhece verdadeiramente a pessoa.Já a segunda envolve a personalidade,admiração,você realmente conhece a pessoa.
anônimo
22/12/2021 08h22
Todas são verdadeiras.
Não pode é ficar inventando história
22/12/2021 09h23
Não há diferença.
elas respondem
anônima
22/12/2021 07h27
Tu ainda continua com essas mesmas perguntas muie
anônima
22/12/2021 08h03
"verdadeira"? paixão é paixão, n tem essa de verdadeira..