https://pin.it/428pYKi (15 dias fazendo biquinho)
https://pin.it/2l9UWTE (15 dias também)
https://pin.it/4szFMEh (3 meses com um sorrizão!)
https://pin.it/1MWsUZN (9 meses andando sozinha)

Essa sou eu bebezinha gente!!! ♡♡ Nossa, que perfeição, não? Olha a felicidade na cara da criancinha, mesmo não sabendo de nada do mundo, quando a gente se torna mãe/pai, a gente dá luz a isso, ou então a gente adota isso, ai, nossa vida ser torna de fazer essa criancinha feliz, sempre com um sorriso, está sempre lá para aquela criancinha... Nossa isso é muito forte para mim, to chorando de alegria kskssk.
Claro que quando chega na adolescência a criancinha vira uma peste, mas deve ter alguma espécie de salvação skksksks
Enfim... Bom dia para todos vocês!!!

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
22/12/2021 07h46
A maior realização que o ser humano pode conseguir é fazer uma familia prospera.
Criar uma familia cumpre os dois instintos biologicos mais primitivos,a sobrevivência e a reprodução.
anônimo
22/12/2021 08h03
Bebês são tão lindos, de longe.
anônimo
22/12/2021 08h27
Se expondo na net
Maravilha
anônimo
22/12/2021 09h19
Filho vc pode ter qlqr hr, n é uma conquista como vc pensa, até um mendigo pode ter um filho com uma mendiga, grandes feitos em? Ninguém nunca chegou a esse patamar fodastico de conseguir ter um filho zz...

E caso vc n entenda por ser tão emotiva, mas a criança literalmente para a vida de mts pessoas, da um stop e dificulta mt td.

Oh grandes bostas um bebê fazendo biquinho ooohh caralho em, fiquei rico q vi isso agora zz... Tem q pagar comida, tem q dar atenção, tem gasto como reformar quarto, comprar fraldas, se por acaso tiver alguma doença agora comprar os remédios tb e vc n sabe pq ninguém quer ter filho hj em dia? Pq ninguém quer se privar de viver e tomar no cu por causa de um ser q nem existe ainda, até pq um bebê n contempla a frase: "Penso, logo existo" então vc vai tomar no cu por causa de uma não existencia e ainda é pra achar bom pq ele faz algumas caretas? Ah pf né.

Qm pode ter filhos qnt quiser tem q ter condição menina, como Silvio Santos q teve 7 e n tem nada errado com isso, são 7 meninas sortudas pra caralho.
22/12/2021 08h53
Você é uma gracinha
anônimo
22/12/2021 07h53
Construir uma família é umas das maiores felicidades de um casal.
anônimo
22/12/2021 07h46
Legal né
22/12/2021 07h44
Quero ter uns 5 ;)
anônimo
22/12/2021 07h54
você tem interesse em ser mãe?
22/12/2021 09h15
Acho uma desgraça. Por não pretendo ter.
elas respondem
22/12/2021 08h40
Um gracinha, e eu realmente pretendo ter filhos...
Mas acho que não devia se expor dessa forma na internet, nem no site e muito menos no pinterest...
anônima
22/12/2021 08h49
Cuidado moça. Aqui é fórum e tem quaisquer tipos de pessoas. Então, cuidado com essas suas fotos pessoais e porque pode ter algum pedófilo disfarçado por aqui.
anônima
22/12/2021 07h47
Que lindinha!
Continuo mantendo o meu posicionamento em não querer filhos.
anônima
22/12/2021 08h32
Prefiro adotar um animalzinho do que ter um filho. Pelo que vejo por ai, os pais se matam, passam o maior trabalho, se incomodam com estas pestes na adolescencia, gastam um fortuna na educação, dai os filhos mal crescem, deixam suas casas e esquecem dos pais.
anônima
22/12/2021 07h44
Muito linda ❤
22/12/2021 08h53
Não vejo nada demais em bebês e continuo não querendo filhos nem nessa encarnação nem na outra.
anônima
22/12/2021 08h02
Tudo muito lindo, muito bonitinho. Mas, na prática a gente sabe que a realidade não é um conto de fadas
22/12/2021 07h53
É fofa

Mas tal como quando uma pessoa vê um animal, não faz com que queria ter um.
anônima
22/12/2021 09h04
Owwwnt, ela acha que os filhos ficam para sempre com essa idade. Eu prefiro mil vezes adotar um cachorro bem pequeno e silencioso, melhor que um filho humano.