Tá um porre entrar em redes sociais e até aqui tem rolado isso: É muita chupação de pica de político, dos dois lados. Chega a ser angustiante o nível de cegueira que algumas pessoas têm atingido, a ponto de romper com a própria família por causa de uns bostas desse. Quero nem ver o rebu que vai ser ano que vem!
A real é que nenhum político se importa com o povo, eles só se importam consigo mesmos e estão achando lindo ver o povo dividido e se degladiando feito briga de torcida organizada.
#BaixariaPura

elas perguntam
13 5
eles respondem
22/12/2021 08h28
Não aguento mais isso.
22/12/2021 08h48
Não estou cansado só de políticos, mas de cultos à personalidades em geral. Tem muita gente que faz coisas ou consome coisas só porque a personalidade cultuada faz ou pede, mas sem realmente refletir se é o melhor. São todas pessoas, e o que vem das pessoas pode ser bom ou ruim e precisa ser filtrado.
anônimo
22/12/2021 09h26
Sim
22/12/2021 08h26
Sim, tem bastante gado do Lula no site.
22/12/2021 09h36
Tá, mas sabia que Bolsonaro já ganhou em 2022?

22/12/2021 09h46
Não.
A política é assim desde os primórdios.
Por isso é importante a educação.
Parece que essa retórica de ser isento tomou conta do site. Estranho.
Vamos ver próximo das eleições, se vão sair dos esgotos para gritarem estridentemente o nome de algum mito dos infernos.

Obs.: “ mito dos infernos “ peço licença de uso de direitos autorais para a @Yngui
anônimo
22/12/2021 08h50
Ano que vem as eleições vão estar polarizada entre os dois e a política brasileira é assim personalista, esse papo seu é papo de covarde que quer ficar em cima do muro, não vai ter terceira via.
22/12/2021 09h27
Eu amo um Homem
22/12/2021 09h28
Eu acho que a idolatria vem justamente das pessoas não tem conhecimento, ou não tem muita consciência , uma vez que defender político não agrega nada a ninguém.
22/12/2021 09h25
Não consigo parar de idolatrar o Bolsonaro
anônimo
22/12/2021 08h46
Não dou a mínima pra isso.
anônimo
22/12/2021 08h24
Tudo é política.
Até vc liberar ou não o brioco é política
anônimo
22/12/2021 11h33
#borabozoate2026
elas respondem
anônima
22/12/2021 08h32
Sim ano que vem em época de eleição vou desativar minha conta aqui e em todas as redes sociais
A coisa vai ser tão feia que até morte vai sair
anônima
22/12/2021 08h36
Farta deste país
22/12/2021 08h26
Anônima, você me resumiu, eu também estou cansada.
O problema de tudo, é que se você fala mal de um político o povo já acha que você é a favor do outro.

Política deixa as pessoas doentes.

Por exemplo: eu falei mal sim do Lula aqui, e já tinha gente comentando sobre o que eu acho do governo de Bolsonaro.

Ou diminuindo eu pela minha idade.
O Vicenteecostaa ele é o que mais fica perseguindo.
22/12/2021 09h24
Estou farta da retórica do dualismo. Haverá, assim como houve em 2018 quem se aproveite disso. Embora eu não acredite q reverbera no mesmo resultado.
Muitos brasileiros são omissos politicamente, preferem isso e consequentemente sofrer socialmente do que posicionar-se.
Há um tempo atrás em comentário disse exatamente isso que a idolatria a cegueira voluntária gera distúrbios, como ocorreu no passado com um suposto Messias e como nesta retórica do dualismo.
22/12/2021 11h33
Boraaa lulaa #presidente