Não dá para generalizar. Como em toda profissão há bons e maus profissionais.
anônima
22/12/2021 08h58
Quem convive habitualmente com esta raça dos infernos, conhece bem a podridão dela, corrupta até a ponta da unha do pé, sei muito bem do que eu falo. A ultima coisa que a policia deste pais se preocupa é com a defesa do cidadão, quer mais que ele se exploda.
votei em Corrupta, opressiva, violenta é tem que acabar!
eles respondem
22/12/2021 08h50
Devemos isso a só um homem
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
anônimo
22/12/2021 08h46
Obviamente
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
22/12/2021 08h52
Acho difícil generalizar. Já fui super bem atendido por policiais super gente boa e já foi abordado de forma opressiva por outros. Já vi policiais pedindo suborno e já vi policiais recusando um merecido agradecimento. Não dá para saber o que vai vir.
anônimo
22/12/2021 08h58
A maioria é assim.Infelizmente tem as laranjas podres.Tambem depende do estado,Rj parece ser o pior
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
22/12/2021 09h51
A maioria justa.
Nas esferas superiores não, infelizmente.
anônimo
22/12/2021 11h50
Faca na caveira
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
22/12/2021 17h09
Sabe o que é mais incoerente? Ver que as mesmas pessoas que criminalizam a nossa polícia, em geral também são contra o porte de armas.

Essa galera parece que realmente gosta da bandidagem, devem ser tudo parente de criminosos.

É incoerente você ser contra a polícia e dizer que o cidadão não pode ter arma, porque ai tu fica numa encruzilhada, se não podemos nos defender e também não podemos confiar na nossa polícia? Que merda de país é esse?

Eu acho que tem muita laranja podre na polícia, assim como tem em qualquer profissão. Tem médicos pilantras, advogados e juízes pilantras, enfim...

O estado deveria melhorar o seu treinamento. Pois, se a polícia não é boa, a culpa é do estado.
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
anônimo
22/12/2021 17h10
Eu acho que não dá pra dizer que são a maioria corruptas, acho que isso varia de região pra Região.

Ouço falar muito mal da Policia do Rio e do Ceará em relação a corrupção.
votei em Corrupta, opressiva, violenta é tem que acabar!
22/12/2021 17h10
A polícia não presta aos olhos de quem não presta.
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
anônimo
22/12/2021 20h52
Justa
votei em Justa, coerente, em defesa do cidadão de bem!
22/12/2021 09h38
Corrupta lixo.
votei em Corrupta, opressiva, violenta é tem que acabar!
anônimo
22/12/2021 08h48
Depende de qual polícia vc está falando.
A que protege o estado tem que ser violenta contra o povo, senão este se rebela.
As outras são até tranquilas.
anônimo
22/12/2021 09h20
Corrupta, opressiva, violenta... E tem que acabar???!

Você quer que a gente morra?