Quem é mais concorrente, homem ou mulher?
-3
anônimo
364
5a
Quem é mais concorrente ?
Homem com mulher ?
Ou Mulher com Homem ?
Homem com mulher ?
Ou Mulher com Homem ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
eles respondem
11
Homem com homem
Mulher com mulher
É assim que tem que ser
Mulher com mulher
É assim que tem que ser
anônimo
5a
Pelo que me parece mulher com mulher,já que situações de competição são mais comuns
Homem com homem depende.
Homem com homem depende.
anônimo
5a
Nem sabia que tava havendo disputa
anônimo
5a
Mulher com mulher em relacionamento. Homem com homem no resto de tudo kkkk
anônimo
5a
Para votar eu acho que é mulher, mas os dois competem entre seu próprio gênero, em competições diferentes.
Homem sempre
anônimo
5a
Homem. Pq agente sempre gosta de ter o pau maior que o do outro
anônimo
5a
Dois homens em um ring.
5a
Homen
5a
Vc quis dizer competitivo. Concorrente é o nome que se dá quando uma pessoa está sujeito a ganhar, adquirir algo, atingir um objetivo competindo com outros. Até mesmo pq não existe possibilidade de vc ser "mais" concorrente, ou vc é ou vc não é. É a mesma coisa que falar: o fulano é mais humano do que o siclano. Não existe isso de uma pessoa ser mais humano, no sentido literal. ou é humano ou não é. Respondendo sua pergunta, mulheres competem mais entre si em relação a aparência física.
Você é mais concorrente que os dois juntos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!