Na moral o q vcs acham de um garoto q vai pra um bar de rua e escolhe um drink todo enfeitado de fruta e os krl e n uma cerveja? Rolou de um mlk primo de um garoto do nosso grupo ir com a gente num role e fazer isso, ficou geral zoando ele, até umas mina que estavam na mesa do lado ficaram olhando estranho. Vcs acham q tem bebida q é típica de mulher e outras de homem pra tomar num ambiente?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/12/2021 09h39
Vocês que pagaram a conta dele?
22/12/2021 09h10
Acho mt chic... meu boy sempre divide um drink comigo, e também adora champagne assim como eu
22/12/2021 09h40
Uai, eu não acho nada. Tome o que quiser e o que mais gostar.
Não existe esse negócio de bebida pra homem e bebida pra mulher, é questão de preferência mesmo. Simples.
22/12/2021 09h43
Eu sou da velha guarda tipo Zeca pagodinho kkkk amo minha cerveja, mas se o cara quiser é super direito dele, e eu não vou achar nada pois cada um com seu gosto. E nada haver essa de bebida de Homem e mulher, cada um bebe o que gosta
eles respondem
anônimo
22/12/2021 09h09
Esse aí quer tomar uma rrolada
anônimo
22/12/2021 09h46
Esse aí curte uma foda com a bunda em
anônimo
22/12/2021 09h11
Kkkkkkkkkkkk q besteira. Nada ver isso ai.
22/12/2021 12h43
Não curto cerveja kkkkk prefiro drink. Mas se for pra escolher, prefiro qualquer bebida que não tenha álcool.
04/02/2022 11h39
Chique