Falei que gostava muito dele e ele falava que não tinha nada a ver, eu entendi e não falei mais isso. Passou um tempinho eu não sei o pq, mas as vezes ele ficava pedindo para eu olhar ele por video chamada, eu aceitei e acabei dizendo que tinha vontade de beijar e ficar com ele, mas ele só falava "que bom". Ele até me elogiava algumas vezes e falou que era bom ouvir minha voz, mas não passava disso. não converso mais com ele porque percebi que ele não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele! Acho que ele só quer sexo comigo porque ele mandou músicas sobre beijar corpo, mapeando o seu corpo, apagar fogo na cama, algo assim.

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/12/2021 09h21
Um gado reconhece outro gado, então com certeza sim
anônimo
22/12/2021 09h23
Se não sentou na piroca tá mole
anônimo
22/12/2021 09h29
Acho que não, pois você você já percebeu a intenção do rapaz. Uma pessoa "gado" ainda estaria de conversa mesmo sabendo disso.
anônimo
22/12/2021 09h30
Sim e ele sabe disso.
anônimo
22/12/2021 10h18
Não sei e não ligo
anônimo
22/12/2021 11h35
Ele só te queria para inflar o ego dele.
elas respondem
22/12/2021 09h34
Parece que sim, nesse termo aí.
Pelo seu relato não acho que ele queria o seu corpo nu, mas talvez, ele seja do tipo narcisista, egocêntrico e curtia te provocar, como no caso dessa música: segundo o que você disse, ele não ligava quando você dizia que queria bj ele... portanto ele não queria ficar com você, então não tem mt sentido ele querer o seu corpo nu.
22/12/2021 10h16
Sim, muito gada.