Ontem fui numa loja (dessas de utilidades domésticas, presentes e afins, bem popular) comprar uns enfeites pra colocar na mesa de Natal e bem, eu estava usando uma roupa simples (tenho carinha de pobre! rs). Desde que entrei na loja percebi que um carinha de roupa social e gravata (segurança da loja) ficou me seguindo o tempo todo. Cara, fiquei me sentindo muito constrangida. E acabei desistindo da compra e fui em outra loja. E o tratamento lá foi bem diferente.
Sei que ele só tava cumprindo ordem mas me senti uma bandida, mesmo entrando na loja para comprar e não pra roubar. Já te aconteceu isso?

elas perguntam
9 6
eles respondem
22/12/2021 23h53
Eu nunca percebi algo assim. Olha que sou preto e pobre.
Mas eu sei que infelizmente isso acontece. Procura comprar em outro estabelecimento.
23/12/2021 00h03
Vdd, isso é extremamente chato. Já me senti assim, várias vezes. Hj nem me importo, até pq eu não vou roubar nada, se caso eles me revistarem vao perceber que não fiz nada de errado.
22/12/2021 23h50
Já aconteceu comigo. Incomoda demais.
anônimo
23/12/2021 00h08
a cabeça de um cearense
22/12/2021 23h58
Ele poderia ter te sufocado até a morte, aí sim seria uma situação bem chata.
anônimo
22/12/2021 09h26
Vc ja está velha.
22/12/2021 09h25
É chato você fazer esse tipo de pergunta
elas respondem
anônima
22/12/2021 09h28
É chato mesmo, a gente perde até a vontade de ver as coisas.

Fez certo ir em outra loja.
anônima
22/12/2021 09h31
Xi... Muitas vezes!
Já cheguei a jogar minha bolsa nesses segurançazinhas de loja pra eles revistarem e fiz eles passarem vergonha.
Não sabiam onde enfiarem a cara. E quando descobrem onde trabalho, aí é que ficam pianinho mesmo!
Já chamei gerente, fiz o maior rebu com direito a advertência nesses caras e pedido de desculpas. Esses cretinos se acham. Sempre que isso acontece dou um jeito de reverter as coisas e faço eles passarem vergonha.
anônima
22/12/2021 09h36
Nunca me aconteceu assim
Só uma vez um uma loja de chinês, mas eles são desconfiados mesmo
23/12/2021 00h00
Varias vezes, principalmente quando eu estava mal vestida ou de mochila, ai eu via eles me seguindo. Mas eu nem me importo, acho até engraçado, ñ tô roubando nada então ñ temo nada. Se viesse pedindo p me revistar eu deixaria, é o trabalho deles.
anônima
22/12/2021 23h46
Vc tava de top e short e cheia de tatuagens?
anônima
22/12/2021 23h44
Nunca passei por isso, sou branca e tenho cara de rica