Continuamos amigos depois que acabou... Só que quando ele arruma uma ficante me deixa de lado, continua me procurando, mas muito menos! Só volta com tudo quando o rolo dele acaba.
Obs. Eu que terminei

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
09/12/2016 14h21
Se ama é como amiga.
Vc mesmo consegue responder sua pergunta...
Se estivesse namorado, ficaria de papo com ex ou aceitaria que o seu namorado ficasse de papo com ex?
POw.
anônimo
29/12/2016 16h31
Essa sabe dividir, parabéns...kkkkkkkkk
09/12/2016 14h38
Cara eu acho que essas situações de ex's que confundem a cabeça das pessoas são as mais comuns aqui.
Olha...eu tomei uma bota umas 2 semanas atrás e é comum sentir falta de pessoa,principalmente quando sua ex é gata pra c**** e posta um vídeo rebolando no Instagram só pra te mostrar que aquela raba não é mais sua(meu caso,desabafei aqui nois <3).
Então olhando seu caso,eu acho que vc tá se iludindo,ele não gosta de vc,no máximo te vê como uma colega que ele pode pegar um dia quando estiver na seca. Cai fora,vai ser melhor pra você :)
anônimo
09/12/2016 16h52
ele só te ve agora como uma amiga ou uma psicologa ja que ele nao tem dinheiro pra pagar uma pra bater um papo ou desabafar ou ainda gosta de ter manter contato . ele nem é mais amigo seu , eu ( se fosse vc ) manteria distancia , ex é ex .
elas respondem
anônima
09/12/2016 16h08
Tô em dúvida de quem é o mais otário.
anônima
29/12/2016 18h10
De novo essa pergunta?
Não, ele não te ama, você é só mais uma dos contatinhos dele, sai fora dessa...
anônima
11/12/2016 11h56
Te procura quando não tem ninguém melhor.
anônima
11/12/2016 12h01
São amigos ,vc não serve pra namorar mais, mas serve pra satisfazer ele qdo não tem outra opção.Desculpe sei que é duro ouvir isso, mas é bem por aí viu.
anônima
09/12/2016 14h29
Não (não parece). E, pelo jeito, nem amigo seu ele é.
29/12/2016 16h07
pergunte pra ele, oras
anônima
29/12/2016 16h12
Não, ele não te ama, vai ser feliz, e deixa de bobagens, não perca seu tempo..
29/12/2016 16h25
Se ele te amasse ele não teria outras ficantes, se foi você quem terminou foi porque ele deu motivos e se ele te amasse mesmo ele procuraria mudar o que errou pra voltar pra ti de verdade e não pra te importunar quando tá só. Ele tá apenas procurando sexo fácil.