É cada pergunta parece até q vcs nasceram ontem, mds...

Obviamente uma mulher de classe, pq caralho eu q ralei pra conseguir dinheiro e tenho oq td mundo quer vou querer uma favelada? Mas obviamente 99.9999% das vezes ela vai ter menos renda do q eu, mas isso n importa como eu disse antes contanto que tenha classe, ou seja, que ela seja respeitável, sendo uma médica, uma juíza, a engenheira, qlqr coisa q n seja uma balconista ou coisa do tipo, tem q ter classe.

A única excessão seria se ela fosse uma musa, uma beldade, uma verdadeira criação divina q nasceu na pobreza mas é sem dúvidas mais linda, gostosa e perfeita, q impõe respeito com a própria beleza estonteante, algo q raramente acontece.
anônimo
22/12/2021 11h03
Os caras daqui podem até dizer que não se importariam.
Isso é porque eles NÃO são milionários.
Um milionário obviamente só se relacionaria com uma rica.
Isso vale pra qualquer sexo também, não entendo por que perguntar especificamente a homens.
Lembrando que como em qualquer outra regra da vida, existem pequenas exceções.
22/12/2021 10h31
Iria procurar uma mulher com virtudes. bonita e fitness.
22/12/2021 10h41
Admiro a mulher pelas qualidades, pelo ser humano que ela é e pela sua personalidade
anônimo
22/12/2021 10h33
Só ricas.
anônimo
22/12/2021 10h35
não me importaria com isso já que sou rico
anônimo
22/12/2021 10h35
Rica. por causa da mentalidade
anônimo
22/12/2021 11h00
Uma mulher que me amasse de vdd, seja rica ou pobre
anônimo
22/12/2021 11h11
Homem não liga para o dinheiro da parceira.