Vendo como essa pessoa te trata, veja se ela é falsa, observe o comportamento dela, essas coisas
anônimo
22/12/2021 10h41
Ela quer tudo o que vc quer ou se ela não conseguir o que quer vai fazer de tudo pra que vc não consiga tbm
elas respondem
22/12/2021 10h46
Amizade: parceria e admiração.
A parceria na relação de amizade não é sinônimo de aceitação de td, contudo não rola competição ou depreciações: motivado pela inveja: isso não é admiração.