Dessa vez brigamos pelas curtidas em fotos sexualizas que um cara chamado Toguro posta, ele posta fotos com mulheres e até as legendas são bem apelativas.

Mas meu namorado diz que sempre curtiu por curtir, que nunca seguiu pelo conteúdo sexual, e sim pelo Toguro propriamente dito. Oq acham disso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
22/12/2021 11h41
Ele queima
anônimo
22/12/2021 11h45
Acho que brigar não resolve, mas é o que vai acontecer novamente.
anônimo
22/12/2021 11h56
Sabe porque ele faz isso?Porque ele sabe que você é trouxa e vai perdoalo.
Deixa de ser corna e da um basta nisso
22/12/2021 12h02
Se for só desse tal de toguro é de boa
anônimo
22/12/2021 12h03
Se ele não curte pelas mulheres então ele tem tesão no toguro
elas respondem
anônima
22/12/2021 11h52
Toguro gerando intrigas de casal? Kkkkkkkkk. Pelo visto a vítima não é só o Cariani.
Te digo uma coisa: o Toguro só posta putaria. Se duvidar, seu namorado tá seguindo os canais do Youtube dele e só tem baixaria.
Eu não sei... ele segue muitas meninas nesse perfil e fica curtindo as fotos? Pelo que entendi, não é a primeira vez. Situação chata, mas não sei se eu me importaria tanto...
anônima
22/12/2021 12h00
As pessoas gostam de coisas que refletem o que ela são, ou tem alguma ressonância. Toguro tem um conteúdo bem apelativo e bem babaca também, típico de hétero top. Eu acharia infantil um homem gostar desse tipo de conteúdo.
22/12/2021 11h54
A eu sei qual hahaha eu sigo ele nas redes sociais mais é mesmo falta de respeito pois tem muitas coisas lá que pode acabar com o relacionamento eu terminaria falta de respeito total