Quando vocês estão em um relacionamento,vocês conversam todos os dias?que seja apenas um sms de boa noite e tals,ou ficam alguns dias sem se ver

eles perguntam
6 7
elas respondem
Hi_
19/04/2016 01h24
Eu e meu namorado conversamos todos os dias, na maior parte do tempo, e nem por isso a relação fica "gasta". Porém, se vemos mais nos finais de semana, depois que ele começou a fazer faculdade.
anônima
03/12/2014 23h33
Já namorei uma vez e a gente conversava todo dia. Era um saco aff, isso desgasta a relação, é sempre bom deixar um gostinho de quero mais. Não a veja todo dia e nem fale todo o dia, no início é maravilhoso, mas depois se torna cansativo.
anônima
19/04/2016 01h13
Poxa so quero que ele sinta falta de mim como sinto dele , nunca deixei de mandar e-mails de boa noite , bom dia e assim por diante .. ele fazia isso agora parou .. Mas todos os dias ele me chama no skype pergunta como foi meu dia diz q me ama e bla bla bla como acreditar nisso ? olha que ele mora em balneario de camburio e eu em sao paulo aff
19/04/2016 02h00
Tem que ter um espaço, mesmo se mora junto, acho.
anônima
19/04/2016 09h09
Converso todos os dias e vejo aos finais de semana... Não vejo nada demais nisso, é normal querer saber do dia da pessoa, é uma forma de demonstrar que gosta...
25/04/2016 09h49
Sim todos os dias, as vezes quando não da pra trocar mensagens uma ligação já é o suficiente. O meu relacionamento é um namoro a distancia simples. Mais nos final de semana ele esta aqui conversamos muito durante a semana
eles respondem
19/04/2016 01h53
Falo todos os dias. Mas só nos vemos no final de semana. E até agora nosso relacionamento está indo cada vez melhor.
anônimo
04/12/2014 21h35
Colocar duração pelo tempo que vê ?, q q isso ?... não tem nada demais querer estar presente na vida da pessoa todos os dias, p mim isso já é uma desculpa para o termino, quando gostamos queremos estar com a pessoa , pelo menos no mínimo um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite.. NO MINIMO, q q isso ?: cansa ? se cansa é prq n tem amor.. n vejo problema a mulher querer fazer parte do meu dia a dia, desde q n seja as 24 hrs né.. mas oloco .. pelo menos reservar alguns minutos do dia, oq isso tem de mal ?.. enfim..
anônimo
19/04/2016 09h18
Acho que estou "namorando" e nem sabia...

Penso que quando a conversa flui verdadeiramente não há problema algum. Mas se um lado cansa ou não está disposto a isso algum dia por algum motivo deve conversar sobre... Gente, em um relacionamento comunicação é tudo, sem isso todo resto desaba...
anônimo
03/12/2014 22h52
Mantenho contato todos os dias, um boa noite, um bom dia sepá, por que não? Porra, é a sua mina! Mas se ver todos os dias fará a duração desse relacionamento se encurtar pela metade.
03/12/2014 22h52
a cada minuto em todo lugar kkk normalmente fica um dia ou dois sem se ver mais isso e muito raro de ser acontecer.
19/04/2016 10h34
Converso com ela todos os dias, nos vemos mais nos finais de semana... Em 8 meses juntos nunca passamos mais de 2 dias sem se falar.
22/04/2016 21h05
Mano, sempre deixe a mulher sem notícias até que ela ligue ou mande msg. Nunca vá atrás, e se ela gosta mesmo de você, deixe que ela venha. Não dê muita corda pra essa mulherada nem acredite em tudo o que elas falam!