Eu estava observando isso pq eu sempre ficava olhando um cara e ele me ignorava aí quando eu sumi parei de olhar ele ele passou a me procura ficar olhando onde eu trabalho quando me ver o olhar trava e fica me olhando não entendo isso pq quando eu dava atenção ele nem ligava muito para mim

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/12/2021 12h44
Porque só nos damos conta da importância de algo quando passa a ser inalcançável.
anônimo
22/12/2021 13h23
Tá legal
Eu admito se foi eu que errei
Por impulso sem querer magoei
A quem só quis me amar
Olha só
Tem tanta coisa que eu preciso dizer
Sei que é difícil pra você entender
Te machuquei me perdoa
O amor é uma flor só que precisa cuidado
Tem que se dar, se entregar eu não cuidei
A gente só dá valor depois que perde
Quando sente falta a saudade aparece
Machuca o coração
Quando entende o que a canção quer dizer
Eu tento te ligar
Sei que não vai atender
Eu fui o culpado disso acontecer
Me arrisquei vacilei
Perdi você
22/12/2021 12h18
As pessoas são muito complexas, faz parte do ser humano isso, porque eu já não sei, mas só sei que com um pouco de treino, dá pra mudar isso.
22/12/2021 20h56
Porque somos humanos
elas respondem
22/12/2021 12h19
Acho que gostam de ser ignoradas, já aconteceu algo parecido comigo também.