Muitas vezes aparecem uns caras aqui reclamando que as mulheres preferem cafajestes, malandros e até zé droguinha em vez deles. O fato das mulheres não dar chances pra esses caras que reclamam significa que até msm os cafas, malandros e zé droguinha são melhores que eles? Um cafajeste pode ser ruim mas esses caras que reclamam são ainda piores?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
22/12/2021 12h42
Por ordem: Sim, são. Porque qualquer merda é melhor que um cara que se acha melhor que todo mundo, que se acha o santo, o irresistível que não pode levar um não e vive reclamando de tudo. O pobre coitado. A vítima.
Sim, esses caras são piores. Porque em maioria são hipócritas. E nada mais chato do que um hipócrita vitimista.
anônima
22/12/2021 12h44
Tem mulher que prefere cafajeste mesmo? Tem.

Mas também tem "bonzinho" que é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro

É os caras que se acham legais só porque não comem um monte de mulher e querem casar e depois tu vê e são uns escrotos no resto.
22/12/2021 12h54
Exatamente. Primeiro pq esses que reclamam costumam ser do tipo "nice guy", que só parece ser legal mas que na vdd é um grande idiota. E segundo pq esse tipo desesperado que implora a atenção de uma mulher e fica bravinho quando não consegue causa nojo e desprezo na gente.
eles respondem
anônimo
22/12/2021 12h39
Isso é impossível de saber o que elas gosta.

Se vc perguntar o que elas odeiam vão descrever um hétero top macho alfa aqui e vão falar sobre personalidade, como é isso que conquista elas mais que a aparência.

Mas em outra pergunta se vc perguntar o que elas querem em um homem ou pedir descrição, colocar gif, foto, de alguém que elas sentariam sem pensar 2x.

Elas vão descrever o mesmo hétero top macho alfa, ou postar gif que represente o estereotipo deles feito o personagem de 50tons e nem vão lembrar que existe a tal da personalidade que conquista.
anônimo
22/12/2021 12h48
O problema dessa pergunta é ultilizar as escolhas das mulheres como parametro.Mulher não escolhe o melhor,longe disso.

Mulher na maioria das vezes escolhe pelo emocional,mesmo se o cara for um traste,ela vai dar pra ele se gostar dele.

E é claro,se escolha de mulher fosse parametro para um homem ser bom,não teriamos tantas mães solteiras.
anônimo
22/12/2021 12h42
MULHER FALA UMA COISA E FAZ OUTRA então não pergunte isso pra ela mas de fato elas gostam sim de cafajeste.

Porém quando elas vem se vitimizando ninguém mais acredita nelas, não cola mais coisas do tipo "autoestima baixa, não vem escrito na testa quem presta ou não, ele era diferente e mudou" essas coisas não colam.
22/12/2021 21h05
Os cafajestes, zé droga... são superiores aos caras daqui. São exímios alfas da natureza humana.
22/12/2021 12h33
Esses caras que reclamam são um fracasso como homens, não podem ser levados a sério.
anônimo
22/12/2021 13h13
Zes drogrinhas, malandros e cafajestes são bem dotados
22/12/2021 13h00
Não concordo. Quando digo que mulher prefere cafajeste é pq esses tipos de caras demonstram confiança, segurança, é sociável, sabe lidar com situações, é o tipo de homem que uma mulher quer ficar. Já os bostinhas que reclamam são caras inseguros, tímidos, anti social, goza rápido, é o tipo de homem que mulher quer passar longe.
anônimo
22/12/2021 21h48
Ops