traição e ninguém se respeita mais.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/12/2021 13h08
Isso acontece quando a pessoa busca outra apenas por aparência e não existe nenhum tipo de sentimento. O amor, carinho, respeito e amizade são o que sustentam qualquer tipo de relacionamento, quando não tem isso é apenas um relacionamento superficial e eles não duram. Quando você gosta mesmo de uma pessoa, apenas ela já basta, você não procurar outro, porque já tem tudo o que quer e ama nele.
anônima
22/12/2021 13h11
Quem é Leo Lins...
22/12/2021 14h11
Acho o relacionamento deles injusto. Ele ficava com várias mulheres e ela não podia ficar com homens. Mas sim, isso não anula o erro dela! E dá pra ver que a Aline não ligou muito pro término, é um reflexo dessa questão, as pessoas namoram hoje em dia só pela conveniência e pra suprir uma carência, mas é raro casais que estão juntos realmente pelo amor.
22/12/2021 14h12
Não sei quem é
anônima
22/12/2021 14h12
O que rolou?
eles respondem
anônimo
22/12/2021 13h08
Sim e não pq Ela sempre debochou do fato do Léo ter Pinto pequeno mas trocou ele por esse MC que não deve ser bem dotado
anônimo
22/12/2021 13h09
Niguem nunca se respeitou olha a história das nossas avós geralmete são histórias de sofrimento amoroso mas a questão é que não era o amor que sustentava os relacionamentos antigos.
22/12/2021 13h10
Não sei nada sobre isso.
22/12/2021 13h22
As pessoas nunca se respeitaram, traições sempre existiram. Acontece que hj temos a internet pra saber de tudo muito mais rápido.

"Ahhh mas é provado que hj tem muito mais divórcio que antes"

Tempo não é régua de felicidade.
anônimo
22/12/2021 14h14
Sim, já tava na cara que uma hora ou outra ele ia ser traído, ele deu liberdade demais pra ela
22/12/2021 21h19
Achei normal, mesmo não sabendo do que se trata.