O que vocês dizem quando tentam ser legais?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
5a
Sorrio mais e fico carismático.
anônimo
5a
Converso normal de maneira a fazer a pessoa se sentir bem, nada fora do comum...
anônimo
5a
E aí caralho
Mentiras
Digo que sou virjão.
anônimo
5a
Fico mais atencioso.
elas respondem
2
5a
Tento ser gentil
Eu sou retardada então sempre que tento ser legal , vou falar
alguma coisa louca kkkkkk.
alguma coisa louca kkkkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!