Ou está nela própria?

Eu tenho uma irmã que todo emprego que arruma ela é demitida porque diz que ninguém gosta dela, que todos tramam contra ela e sentem inveja. E ela tem muitos desafetos, em todo lugar que ela vai tem sempre alguém encarando, querendo arranjar problemas.
E ela não é uma pessoa fácil. Tem ego enorme, gosta de ser o centro das atenções e até me proibiu de exercer a mesma profissão que ela. Fico pensando, será que o poblema está realmente nos outros?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/12/2021 13h41
Você já sabe a resposta, né
Sua irmã, pelo relato, é uma pau no cu
anônimo
22/12/2021 13h41
Os dois mas ela tem que saber conviver com isso
22/12/2021 13h40
larga de ser chata
anônimo
22/12/2021 13h42
É mais fácil procurar soluções.
22/12/2021 21h47
Sempre está na pessoa
elas respondem
anônima
22/12/2021 13h42
Tenho 2 pessoas na família assim e o problema tá nelas mesmo, mas elas não reconhecem.

Edit. Inclusive sou uma também que tem dificuldade pra lidar com as pessoas, mas eu sei que o problema tá em mim.
22/12/2021 13h44
Se ela é realmente assim, é óbvio que o problema está nela. Meu, nem emprego ela para por conta do gênio difícil!
Aí a gente vê que ela realmente tá precisando acordar para a vida e tomar tenência. Humildade é básico e olhar pra dentro de si com honestidade e ver se pode mudar algumas atitudes, não mata a ninguém.
Ninguém é uma ilha, todos precisamos uns dos outros e ficar colecionando desafetos só traz coisa ruim para ela mesma.
Conheço muitas pessoas assim, vejo muitas por aí assim e até aqui no site já vi isso. Infelizmente só a pessoa mesmo para se ajudar. E claro, uma boa terapia.
anônima
22/12/2021 13h44
O problema está nela mesma mas dificilmente pessoas assim assumem quando estão erradas, então é difícil mudar
22/12/2021 14h08
Nela própria.