Q está encostado na faixa da direita com pisca-alerta msm com a chegada da STTP, oq acontece? Eu sei q se n tiver ninguém no carro eles podem guinchar, mas se o motorista estiver dentro e se por acaso eles chamarem o guincho e o motorista sair dali, a STTP n tem autoridade de perseguição, apenas a CPTRAN faz isso.

Em resumo o cara vai embora apenas com uma multa ou oq? Lembrando q STTP n prende ninguém n viu? N sei se pode afirmar desacato nessa situação.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
22/12/2021 15h56
Vai embora com uma multa muito alta e quantas mais o agente inventar.
eles respondem
anônimo
22/12/2021 13h55
Industria da multa isso é arbitrariedade do agente de trânsito
22/12/2021 14h15
Eles chegam atirando de calibre 12
22/12/2021 15h06
Liga em algum lugar de trânsito.
22/12/2021 15h54
Eles matam o motorista e vendem o carro para um desmanche.
anônimo
22/12/2021 16h22
Capaz de eles multarem várias vezes só para punir. Não poderia, mas fazem.