Eu conversava com um homem q mora em outra cidade trocamos fotos , chamadas de vídeos e mais íamos começar um relacionamento mas acabou não dando certo pq ele morava longe, disse q n queria mas conhecer ele certo dia pq ele morava longe e ele era frio(ele tem difict de antencao) concordou mas dias depois me mandou um texto pedindo desculpas e que queria q eu voltasse atrás do que disse continuamos a conversar e ele disse q eu não precisa se guardar pra ele eu comecei a namorar e ele disse q estava arrependido por não ter continuado com a nossa história e que acha que estava feliz por mim. Agora ele aparece dizendo q está namorando e me queria falar isso causa eu "flertasse " com ele ou ficasse com tesao ,eu disse q não faria isso pq estou namorando ele disse q não queria dizer isso e que é paronia da cabeça dele e ele não quis contar o pq disse tbm que ele se sente ansioso conversando com outra pessoa enquanto ele está namorando ,disse pra nós pararmos de conversar ele disse não não e não que ele não se sente assim cmg ,ficamos a noite toda conversando sobre música depois ele não disse mais nada do relacionamento, eu ainda sinto alguma coisa por ele não sei explicar mas não sei oq fazer .. algumas semanas antes dele começar a namorar eu tinha postado uma foto da janela do avião q eu tinha ido visitar minha tia e ele perguntou onde eu estava indo (caso eu fosse para perto dele ,nos nos encontrarmos ) e logo depois começou a namorar. ontem tbm me enviou uma música que falava sobre um relacionamento que q pessoa nao podia ter ,que ele via as fotos da garota no celular e não podia te-la mas ela era tudo que ele precisava... pode ser loucura minha tbm

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
22/12/2021 14h13
Ele quer vcs duas
22/12/2021 14h19
Relacionamento a distância eh perda de tempo.
anônimo
22/12/2021 14h34
Você não deve dar trela a essa história. Ele está passando pelo luto do que vocês poderiam ter tido, e você também. Para apressar o luto, é preciso cortar os laços totalmente, e você deveria dar o primeiro passo para isso, já que ele não consegue, e está tendo conflitos em fazer isso. Ele está tentando, mas não conseguindo. Facilite as coisas. Bloqueie para seguirem suas vidas.
anônimo
22/12/2021 20h30
Os dois estão errados.
Se distancie dele.
anônimo
22/12/2021 20h27
Agora entra a melhor parte da história
anônimo
22/12/2021 20h26
Vish
22/12/2021 18h53
Olha sua história é meio confusa viu, você da muitos detalhes,aparentemente ele não quer largar você e se tiver outra também não deixa ela.
22/12/2021 15h49
Seduz ele.
22/12/2021 15h10
Mete nas duas
elas respondem
anônima
03/01/2022 16h36
Vc não tava namorando?
anônima
03/01/2022 16h34
Mds que texto analfabeto menina, tive que esforçar para entender sem vírgula fica difícil, enfim o cara ta querendo te enrolar pois quando era pra te conhecer, e você não gosta dele pelo que eu vi, apenas carência e apego emocional.
22/12/2021 16h10
Um tanto confusa a história...
Ao que parece o único fato concreto é q ambos estão namorando. Portanto se ele mexe ctg ainda, corte ctt, afaste-se dele.
anônima
22/12/2021 19h47
Na real acho que ele inventou essa história de que está namorando. Um cara que flertava falou a mesma coisa e acabou que um amigo nosso em comum desmentiu. E ainda disse que era caso você desse em cima kkkkkk certeza que é ego ferido
22/12/2021 14h32
Ele é mentiroso sai dessa
anônima
22/12/2021 14h28
Vocês estão apaixonados na ideia de um amor impossível, porque tem pouquíssima probabilidade de ficarem juntos.
Tem assuntos em comum e se sentem atraídos, mas estão muito longe do real. Que pena, já vivi isso.
22/12/2021 14h16
Eu acho que é mentira ele deve nem estar namorando