Uma prima minha ontem postou no story do instagram aquelas caixinhas pra responder, “deixem as pessoas te confessarem algo, mas não poste”. Eu na real zoei, disse que: “tenho algo MT profundo, meia noite eu falo”. Ela ate brincou perguntando se era zoeira ou se eu ia falar mesmo. Acabou que mudei de assunto e nem falei nada. Aí hj quase 24h depois ela me mandou mensagem perguntando se eu não ia falar pra ela. Eu disse que eu tava brincando, mas eu não seria doido o suficiente pra falar. Aí que ela ficou curiosa de vez. Será que eu dei a entender que pode ser algo do tipo, que vou falar que gosto dela?
Eu vejo essa minha prima uma vez por ano, e nos vimos recentemente num casamento, fomos padrinhos juntos kkkkk ai depois disso a gente mais próximo até, virtualmente.
Ela tem 26 anos e eu 21

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/12/2021 14h30
Homem do céu, tu dizes que não quer pegar a menina, mas vive fazendo insinuação. Acho que você tá gostando da ideia né? Ou só queria saber se ela quer te pegar?
22/12/2021 14h29
Isso não seria incesto .
22/12/2021 14h33
Empressionante nunca esqueço as perguntas de alguns usuários amo essas continuações do tal terno até os storyes hahaha eu acho que ela gosta de você
anônima
22/12/2021 17h17
Ela provavelmente tá te achando um idiota.
eles respondem
anônimo
22/12/2021 14h28
Fala q quer foder ela logo, ela vai curtir
22/12/2021 14h30
Ela te ama como nunca amou qualquer outra pessoa.
anônimo
22/12/2021 15h18
obs
anônimo
22/12/2021 18h50
Obs
22/12/2021 21h56
Não achei