7.32K  13/07/2017 23h31

Esses dias meu amigo foi em cana porque foi em um puteiro, a policia entrou lá e prendeu todo mundo. agora ele ta respondendo por exploração sexual sendo que ele era só cliente. Além de tudo isso pode dar cadeia? aqui na minha cidade estão fazendo um monte de operações fechando puteiros e casas noturnas. só foi muda a delegada pra acaba cá alegria nossa.kkkk Será que se pega a gente dentro de um é cana?!! nunca me pegaram não.kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/07/2017 21h49
Essa questão só pode ser do outro perfil do Lionblast
anônima
10/12/2016 02h26
Prostituição sozinha não é crime.
Já explorar, estimular, ter vantagens com a prostituição são crimes. Veja http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=artigos+228,+229,+230+e+231+do+código+penal

Agora, ser cliente, por si só, em regra, não constitui crime. Sobre o tema, assista esse vídeo:

anônima
13/07/2017 21h52
Se nesse puteiro existia exploração sexual, principalmente com menores, ele pode ser preso sim.
eles respondem
13/07/2017 22h19
É do lion ... da próxima disfarça melhor cara KKKKKK
Vc sempre coloca o ponto antes do kkkk
''nunca me pegaram não.kkkk''
''alegria nossa.kkkk''
Porra mas tu não era o pegador de musa fitness ... ainda precisa de puteiro ?
anônimo
13/07/2017 22h52
Se não tiver nota fiscal e sim. Aqui no Brasil tem NF pode.
anônimo
13/07/2017 23h31
Não. Pode ir, só é crime se envolver menores, tráfico sexual etc.