Conheci ela faz alguns meses e eu não dava muito moral pra ela (apesar dela ser interessante além de bonita) mas com o tempo eu percebi que ela passava bastante a mão no cabelo, so sentava do meu lado, andava sempre arrumada, me olhava bastante, passava por mim e me tocava (sempre), quando a gente conversava ela ficava super animada, dava indiretas.
so que tinha um problema: eu estava namorando na época e acabei me afastando dela...ela deve ter pensando que eu não estava afim e com o tempo ela passou a me ignorar, passa por mim e não fala (apesar de sempre que passa me tocar de alguma forma), so olha pro chão, e ficou totalmente indiferente, ela começou a namorar um cara mas não durou um mês. Com o tempo meu namoro acabou e resolvi tentar algo com ela, adicionei no face mas ela acabou me deixando no vacuo,

é possível reconquistar essa moça ou é melhor deixa ela ir?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/12/2016 15h40
Ela fazia isso sabendo que tu tinha namorada? Vish
anônima
09/12/2016 17h12
Não sei,talvez você possa conquista-la, mas se fosse eu na mesma situação que ela não te dava moral mais não gatinho.
09/12/2016 17h21
Ela não sabia? Então achou que você não tava afim e desistiu.
Se é afim dela, vale a pena investir sim. Quando ver ela, vá conversar.
eles respondem
anônimo
09/12/2016 16h57
serio que ela te atiçava mesmo que ela sabia que vc tinha alguem ? que doida k , mas sei la , da sim pra vc se reaproximar dela , é só vc manter contato mesmo . se vc gosta dela , tenha ela como sua amiga , caso vc esteja incomodado com ela dando pra cima de vc do jeito que vc citou acima é só falar pra ela ,pq isso ai tbm vai fazer mal a vc e a sua namorada .