1.09K  14/12/2014 18h51

se você recebesse uma mensagem de uma pessoa e ela(e) te falasse que te ama muito mais você já sabe disso que ela(e) te ama e ela(e) sempre achar que você não a ama mas sendo que você ame ela(e)... isso e paranoia da pessoa ou isso chega a ser um pouco normal ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/12/2014 20h53
Cara...eu acho que não há necessidade de se declarar o amor a todo instante, palavras são desnecessárias quando o mesmo está evidente nas atitudes, no brilho do olhar (basta ficar perto de um casal apaixonado para notar que quando estão profundamente envolvidos, os olhos são uma ferramenta para se comunicar). Talvez há uma tendência de uma grande parcela de mulheres e homens se tornarem paranoicos, pois acabamos nos impressionando com os casos de decepções e traições sofridas por outros ou por nós mesmos e daí surge a insegurança, a desconfiança, o medo de se desiludir. Nesses casos, acredito que não há nada a se dizer ou cobrar, afinal isso apenas geraria discussões...você tem que demonstrar gradativamente, assim você fixa essa realidade na mente da parceira (o).
anônima
03/12/2014 23h31
O @OPoderosoChefao disse algo importante, amor se prova com atitudes e não com meras palavras. Não há necessidade de vc mandar uma mensagem toda fofa e romântica dizendo que ama a todo instante, mas ligue perguntando se a pessoa está bem, faça pequenos gestos que revelem a grandeza do seu sentimento.
Quem muito fala pouco sente. Amor não é dicionário para sobreviver de palavras.
14/12/2014 18h20
Só uma frase : PALAVRAS NAO AMAM NINGUÉM.
eles respondem
anônimo
04/12/2014 21h40
O amor se prova nas atitudes do dia a dia, e não em meras palavras.
10/12/2014 00h56
Atitudes valem mais que palavras.
Se apessoa pode agir, mas não age e fica dizendo que ama e tal tem que se desconfiar que tem coisa errada aí
03/12/2014 23h30
kkk bom acho que fiz cagada
14/12/2014 18h51
Se ela te ama e demonstra e acha que você não á ama deve ser porque você não demonstra nem faz nada pra ela achar isso, talvez você seja seco demais.

Palavras são apenas palavras, mas quando as palavras vem de alguém que é importante pra você elas valem muito.