Estou lavando meu rosto com agua gelada e coloco cubos de gelo na sacola e depois passo no meu rosto durante alguns minutos, mas a unica coisa que eu percebi é que meu rosto está menos oleoso e depois as espinhas começa a coçar depois que eu tiro a sacola de gelo

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
22/12/2021 16h33
É ruim pq queima a pele
22/12/2021 16h34
Passa sal e gelo, vai resolver o problema de espinhas e arrancar um pedaço da sua pele.
anônimo
22/12/2021 16h38
Na minha pele funcionou...
anônimo
22/12/2021 16h40
Acnase gel ou saboneteo pra espinhas da Avon é bom
22/12/2021 16h43
Gelo pode acalmar mas ele queima sua pele a sensação é de q o gelo está quente e não frio então é bom cobrir o gelo com alguma coisa, oq funciona é vc tomar banho na água gelada nunca toma banho na água quente pq sua pele é oleosa, toma banho de manhã tarde e noite por 10 min em cada período, escova os dentes bem escovadinho passando a escova nas bochechas do lado de dentro.

Se tiver dinheiro compra Roacutan isotretinoína 20% e tá tudo resolvido, vc vai descascar como pele de cobra pq realmente sai toda essa pele fudida e vem outra pele maravilhosa
anônimo
22/12/2021 17h03
O que funciona contra espinhas é cuidar da alimentação
anônimo
22/12/2021 17h07
O que funciona pra Espinha é cuidar da pele, usar sabonetes e loções específicas pra acne. Eu nunca fui de ter muitas espinhas mas eu tenho a pele muito oleosa, quando eu era adolescente o que me ajudou a controlar foi uma linha da avon, era ótima e baratinha, depois dá uma olhada.
22/12/2021 17h20
Não, e não vou tentar.
anônimo
22/12/2021 20h55
Talvez
elas respondem
anônima
22/12/2021 16h34
Não tenho espinhas, então mal posso comentar sobre. Eu só sei que não é algo seguro usar gelo.
22/12/2021 16h35
No meu rosto, as manchas vermelhas ficavam menos vermelhas
anônima
22/12/2021 16h35
Prefiro usar vinagre de maçã.
anônima
22/12/2021 16h42
Ajuda a amenizar os poros...

Lavar o rosto com água muito gelada pode não ser tão legal dependendo do gel de limpeza que você usa.
22/12/2021 21h45
Vc vai ter q começar a fzr skin care. Lavar o rosto com sabonete líquido p pele oleosa, passar creme secante p espinha, hidratante p pele oleosa e protetor solar tdo dia, qdo acordar e antes de dormir. Vc vai ter q ter mta paciência tb, pq tratamento p tirar espinha é demorado.