Homens, vocês depilam a barriga também?

Na hora de depilar vcs tbm depilam a barriga tipo até um umbigo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
2
26
elas respondem
2
anônima
5a
Tirar os pelinhos do "caminho da felicidade" deveria ser crime

Edut. (tô brincando kkk cada um que se depile como quiser, mas amo esses pelinhos na barriga. Acho sexy)
Concordo com a anônima, é um crime. Meu sonho é sair deslizando a mão por ali rsrs.
eles respondem
26
Não depilo nada. Chato demais
Com cera quente
anônimo
5a
De vez em quando, n mostro pra ninguém msm e fica mais gostoso acariciar.
As vezes. Raramente. Uma aparada.
Sim, odeio pelos na barriga, parece até coisa de velho.
Não tenho pelos nessa região.
Tiro as vezes.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Não depilo.
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Não tenho pelo na barriga ainda kkkk
Não, nem as pernas. Só faço a barba e partes íntim@s.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Se depilar cresce mais grosso e fica mais feio ainda.
anônimo
5a
Eu acho horrível, então tiro da barriga e do peito
anônimo
5a
Não, só pau
Depilar eu não depilo nada. Mas fora isso raspo tudo exceto braço, costas (pq não alcanço) e perna.
anônimo
5a
Não, depilei poucas vezes e sempre me arrependi, fico todo me coçando e gosto da minha barriga peludinha
anônimo
5a
Sim, lisinho igual uma garrafinha
Não tenho muitos pelos....
Não

Eu já não tenho muito pelo mesmo
As vezes sim, as vezes não.