Uma colega de trabalho estava me encarando por vários dias. Quando demonstrei interesse ela recuou. E quando dou indiretas por mensagens dizendo que gosta dela, ela fica sem responder e nunca e deu um fora, o que pode estar passando na cabeça dela? Se ela não gosta de mim, poderia logo dizer que não está afim e pronto, certo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/12/2021 16h52
Acho que encarar não tem a ver com interesse. As vezes eu to brisando e nem percebo que to encarando alguém, só depois que a brisa acaba que percebo. Mas também tem a possibilidade dela ser tímida
anônima
22/12/2021 16h49
Você é tão carente assim ao ponto de não conseguir reconhecer talvez uma pessoa carismática ? Parece que as pessoas são um pouco rude com o senhor. Não saber a diferença entre alguém querer te "pegar" e alguém sendo generoso é foda.
anônima
22/12/2021 17h05
Isso é bem estranho, se foi como vc diz, como vou achar algo diferente se a pessoa me encara fixamente e várias vezes, nem eu consegui entender kkk
22/12/2021 17h06
Medo de se magoar
22/12/2021 17h07
Ela apenas te achava bonito talvez kk
eles respondem
22/12/2021 16h55
Ela te ama, continue mandando mensagem até ela te bloquear.
anônimo
22/12/2021 16h56
Ela só olhou para você.
anônimo
22/12/2021 22h06
Várias coisas