Eu já vinha desconfiando do meu namorado com a tal ex dele, primeiro pq fui olhar o perfil dela e lá tava ele curtida em todas as fotos principalmente as mais recentes, nunca disse nd a ele pq n queria parecer louca, mas daí então comecei a desconfiar, então consegui entrar no insta dele (sei q é errado) mas acabei fazendo isso e lá tava ele na maior intimidade respondendo os storys dela e conversando, fiquei pta de ódio chorei a tarde inteira, agr n consigo olhar na cara dele de raiva mas ainda não contei nd, só estou fria e ele perguntou oq aconteceu, oq eu faço?? Queria jogar tudo na cara dele dizer q é um babaca e terminar mas se eu disser q entrei na conta dele vou perder a razão e ainda vou sair como louca , alguém me ajuda to muito mal :(

elas perguntam
26 19
eles respondem
22/12/2021 17h30
termina logo, provavelmente ele vai voltar com ela, se não está te chifrando já
22/12/2021 18h28
Mais um caso que prova que quando casais não deixam o outro mexer no celular é pq tá escondendo coisa. Isso é EXTREMAMENTE ÓBVIO, mas a galera insiste em negar o óbvio
anônimo
22/12/2021 18h29
Se desvincule do que te faz mal
13/01/2022 09h52
chorar por causa de namoradinho..nao faz sentido. Se ele quer a ex, mande se virar.
se tu colocou uma foto tua ou de alquem que parece com vc, és uma adolescente..ou seja, nao sofra por "amor". Certamente nao será esse o teu amor definitovo.
anônimo
22/12/2021 17h31
Se quer ajuda chama no pv, n to afim de falar por aqui.
Mas basicamente vc tem duas opções: Deixar de ser esse poço de sentimentalismo e começar a viver a vida intensamente traindo dele e curtindo numa boa ou falar pra ele a vdd pra vcs terminarem e foda-se se foi "erro" seu entrar no instagram, se vc quer terminar e desconfia q ele ta traindo vc então só acaba se é o q quer e vai fundo na decisão, nada te prende.
anônimo
22/12/2021 18h41
E dai q vc olhou o Instagram dele sem ele saber... foda se tu é a namorada.
Eu veria o q eu quisesse da minha namorada, e eu n tenho esse negócio a n posso ver a rede social dela sem ela saber... oxe eu olho.

Tu é mó corna viu q ta sendo traída e tai com moralismo de n falar q mexeu no Instagram. Toma ai o troféu de gente otaria
anônimo
22/12/2021 20h29
Vish...
22/12/2021 22h24
Se ele querer jogar esse lance de você entrar no Instagram dele contra você, ressalta que o maior problema é que se você não tivesse feito isso, não descobriria a intimidade dele com a ex.

Não tem essa de você perder a razão, o que ele fez é muito mais errado e muito pior. Olhe nos olhos e mande a real, melhor que você ficar sofrendo.
22/12/2021 18h28
Fala a vdd e ja era.
anônimo
22/12/2021 18h26
Só termina com ele.Pronto.
anônimo
22/12/2021 17h33
Sinto muito. É melhor terminar mesmo e seguir em frente, se quiser conversar meu PV está aberto.
anônimo
22/12/2021 17h17
Bom, já que você tá com medo de supostamente sair como louca. Então continue com ele, esqueça isso e seja uma corninha mansa e comportada. Espere ele te dar um chute na bunda, assim, você não sai como louca e ele não sai como errado. Ou continue com ele mesmo e como disse, seja uma corninha comportada, pois ele te ama muito e está muito arrependido. Sem birrinhas hein?
anônimo
22/12/2021 17h23
Foda
22/12/2021 18h38
1. Você considera isso traição?
2. Houve nessa conversa conteúdo íntimo?
3. Acredita que homem e mulher maduros podem manter contato com ex sem envolvimento?
4. Independe de vc contar a ele ou não, você tomou uma atitude nada correta, e independe do andar dessa relação você não confia nele e você tbm não é confiável.
5. Você sabe que cometeu um crime tipificado no março civil da internet e isso pode ter sérios problemas?
6. Você já tinha conversado com ele sobre manter contato com ex namorados? Você já expressou verbalmente que isso é algo que vc não gosta? Pergunto isso pq é um tema que geralmente as pessoas abordam antes de iniciar um namoro.
22/12/2021 18h11
ele disse algo que não deveria com ela?
22/12/2021 17h17
Mexeu no celular dele, isso é invasão de privacidade, devia se envergonhar.
Agora, pede desculpas pare ele e nunca mais faça isso.
22/12/2021 17h31
Convida ela para um ménage.
22/12/2021 19h41
Conte pra ele oque te incomodar se ele te amar nunca vai te acha louca
anônimo
22/12/2021 19h43
Ótimo, tomara que ele fique com ela ^_^
Sid
22/12/2021 19h02
Velho ditado. Quem procura acha!
Tem provas q ele te traiu?
Ate então são só corversa.
Sei q vc está muita raiva e chateada, afinal de conta não certo fala com ex.mais da uma de louca fala q ficou sabendo e tenta corta.mais se for para vc ficar insegura e sofrendo minha linda e melhor termina
anônimo
22/12/2021 18h25
Esquece ele e inicia um webnamoro com um elaeleano.
13/01/2022 11h36
Depende dessa intimidade. É incomum, mas eles podem realmente ser amigos. Se não for o caso, apenas termine e siga sua vida.
anônimo
13/01/2022 11h42
Mas, qual o tom das conversas? Chamando ela de linda, putaria etc.?

Se for, mande ele pastar. Mesmo que aceite por amar, a desconfiança continuará e pode ser mais dolorido terminar no futuro.
anônimo
22/12/2021 17h32
Eu estou esperando você aqui no meu colo, nao se preocupe
anônimo
13/01/2022 12h03
Depende do conteúdo dessas mensagens. Não aja pelo impulso da emoção.
Mas se você encontrou conversas comprometedoras aí já é outro caso, pois pd ser que eles irão voltar (se já não estão) e nesse caso acho que você deve mandar a real falar tudo e seguir com a sua vida (ele que fique pra trás) ;)
elas respondem
22/12/2021 17h26
Seja madura e converse com ele. Diga que errou em invadir a privacidade dele, mas esse seu erro ficou muito pequeno perto do que ele te fez. Sem gritaria, sem drama, só fala o que tá sentindo e peça explicações. Se forem incoerentes e não te convencerem, vc termina.
22/12/2021 17h57
O importante é manter a razão enquanto ele sai galinhando por aí?...
Mas onde há fumaça há fogo, então esse papinho logo cai por terra, o que fazer?
Terminar talvez? Se você conseguir, vá em frente.
Ou é isso ou saber que ele não perde uma oportunidade.

Observando o que os Homens pensam sobre u.u
anônima
13/01/2022 12h00
Pelo visto ele está comendo ela pelas beiradas ou pretendendo comer.

Sinceramente, sou de mandar tudo para o inferno mesmo, falaria na cara, enchia de desaforo e terminava. E foda-se eu estar errada em invadir a conta dele, mais errado é ele dar em cima da ex.
anônima
13/01/2022 10h00
Termina, corta o mau pela raiz
Ou propõe pra Vc ter o acesso a rede social dele no seu celular
Ou desencana dessas bobagens de rede social o importante é a vida real
anônima
22/12/2021 18h49
Fez errado em entrar, mas ele fez mais errado ainda em manter contato com a ex, não tem nem o q discutir, quem mantém contato com ex é porque tem saudade e se ele sente tanta saudade, deixe-o livre pra correr atrás dela!
Não seja trouxa de continuar esse relacionamento!
anônima
22/12/2021 22h46
Se vc permanecer vc vai sofrer. Se vc contar a ele, ele vai fazer vc se passar por louca e vai fazer o jogo virar. Sabe o q mata uma pessoa por dentro? A dúvida! Se vinga sumindo da vida dele sem dar motivos nenhum, n diga nenhuma palavra, apenas suma! Ele vai ficar maluco, e automaticamente com a consciência pesada. A busca por respostas irá assombra-lo por muito tempo.
22/12/2021 18h53
O cara não te respeita e ainda fica com essa de dar satisfação e ter consideração? Manda ele para aquele lugar.
22/12/2021 22h26
Situação péssima, lamento. Pula fora
22/12/2021 18h33
1 - Ele curte todas as fotos apenas da ex , ou dos amigos dele também?
Se for só da ex-, vc pode conversar e dizer que acha estranho ele acompanhar mais a ex do que os demais amigos. Se ele curte de todos, não há o que discutir.

2 - Ele conversou sacanagem, ou apenas uma conversa que ele faria com qualquer amigo ou amiga?
Se a conversa foi sem maldade, não há o que discutir. Se houve segundas intenções da parte dele, convém usar as curtidas de foto do Instagram como desculpa e alegar que está insegura com o interesse dele pela ex-. Que vc não acha normal esse monte de curtida, consequentemente, acompanhamento da vida dela. Fica parecendo que ele quer reatar e te usar como passatempo. Se for falar isso, esteja preparada para a possibilidade de ele confessar que ainda gosta da ex e para o término do namoro. Jamais assuma que bisbilhotou a conta dele.
Se ele deu em cima dela descaradamente, eu terminaria sem dar explicação. A pulga atrás da orelha dele e a rejeição valem mais do que qualquer DR.
22/12/2021 19h01
Não é errado entrar na conta dele se ele é seu namorado.
anônima
22/12/2021 17h27
Amiga, converse com ele. Ponha as cartas na mesa. Não faça como eu fiz, fiquei ruminando essas coisas ruins no relacionamento.
Fale o que você sentir no momento, apresente seus argumentos para esse cidadão e se puder, peça um tempo. Repense se é isso que você realmente quer, releve caso ele esteja disposto a refletir sobre o que ele fez e o que ele pode fazer pra mudar, caso queira. Mas converse mesmo, quando você estiver mais calma. Não saia com nada mal-resolvido.
22/12/2021 17h21
Passe chifre neste nojento
anônima
13/01/2022 12h02
Corna mansa é assim mesmo
22/12/2021 19h32
Só é corno quem é curioso.
Mas enfim, qual foi o conteúdo das conversas? Vc não falou.
Eles terminaram, mas não precisa ser inimigos. Se o relacionamento terminou de boa, é natural que fiquem amigos e troquem msgs.
Não vejo nada demais.
22/12/2021 19h51
Aconteceu comigo só que envolvendo meu pai né, peguei coisa dele. O negócio é que a gente nunca consegue fingir por muito tempo, depois vai pegando raiva da pessoa, desconfiando de tudo e depois que vacila na primeira vez é MUITO difícil continuar o relacionamento numa boa. Senta com ele e conversa, é bem capaz dele dizer que ela é louca, que ela quem respondia, que dava corda ou algo assim. Ai cabe você a acreditar, ficar com ele. Ou não. Mas senta e conversa porque uma hora vai precisar dizer o que você viu né?
22/12/2021 19h09
Eu terminaria sem falar pra ele q vi as conversas. eu diria que as curtidas na ex (q estão abertas pra todo mundo ver) me incomodaram e não gosto de me sentir enciumada assim, e pra não exigir nada dele nem brigar preferi terminar. Ou terminaria e diria que é pq não gosto mais dele, ponto. Não precisa justificar
anônima
22/12/2021 18h58
Já passei por algo semelhante, terminei e ele ficou correndo atrás depois implorando perdão, mas não cai nessa
22/12/2021 18h50
Joga na cara msm ué. Ele já tava fznd coisa errada msm
anônima
22/12/2021 17h35
Ele também não teria como reclamar. Você entrou no Instagram dele e ele te traindo. Acho que traição foi o pior e pronto.