Eu to afim de um menino e ele me olhava muito, me perseguia, me esperava na sala sei lá tanta coisa se passou durante esse tempo todo ( anos ) longas histórias porém a gente não falava. Há umas semanas atrás quando eu tava com o meu grupo ele elogiou a gente, elogio coletivo algo do tipo. Mas a gente não fala ainda, ele só me olha e no mês que vem to indo embora para outra escola por uns problemas, e provavalmente ele não irá me ver mais mas me me pergunto se ele irá sentir minha falta e me visitar porque teve uma vez que ele chegou numa festa na rua do lado da minha casa só para me ver (pelo que disseram) . Gente vai ser difícil pra mim lidar com o facto de não ver mais ele, o vcs acham q devo fazer

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2016 21h03
Classica dos pampas
anônimo
09/12/2016 16h32
Ainda isso? O mesmo cara? Dá um update nessa vida, filha, vai lá conhecer gente nova. Cabeça de bagre!
anônimo
09/12/2016 16h47
toma uma atitude caso ele nao tome , bate um papo com ele oras .
anônimo
09/12/2016 18h18
Essa porra desse cara é mudo?
elas respondem
anônima
09/12/2016 16h08
Chega nele.
anônima
09/12/2016 19h18
Acho inútil vc querer se envolver agora que tá indo embora. E sinceramente, tudo passa. Nem vai lembrar disso mais, daqui uns 3 meses, e se lembrar, não vai doer tanto.
anônima
09/12/2016 21h05
Aproveita p focar nos estudos.