Eu acho que é marketing para ganhar dinheiro dos iludidos.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
09/12/2016 22h06
Faça o teste.
anônima
09/12/2016 16h05
Pagam p ficar mais idiota. Incrível.
eles respondem
anônimo
09/12/2016 23h23
Cara.. te digo uma coisa, nem tudo é 100% bom, mas quando eu tinha 16 anos eu estudava sedução e tudo era uma merda, fiquei com um jeito muito robótico e tals.. depois eu vir entender que a essência da sedução é a naturalidade, só presta se você souber fazer tudo com muita naturalidade, Olhar, Linguagem corporal é uma realidade legal na sedução, mais esse negócio de técnicas exatas tipo PNL que os marqueteiros ficam jogando na internet pra ganhar dinheiro é uma tremenda besteira, e quase não funciona, hoje já não estudo mais, pois já desenvolvi minhas experiências, sou mais eu sendo eu mesmo, um malandro divertido que sabe quando ser elegante kkk.. tanto pra mulher, quanto para os Homens acho sedução algo legal quando se é praticado com naturalidade e sem deixar de ser você mesmo !
10/12/2016 00h09
Funciona, e técnica é pra aperfeiçoar e tornar natural.
10/12/2016 00h11
Claro que sim mano, é só aprender e utilizar de uma maneira natural, não sendo forçado.
Já aprende e sempre uso, em sua grande maioria funciona, nunca paguei curso
anônimo
09/12/2016 16h53
acho que sim . nem sei como que existe gente que paga pra isso , é o mesmo que idiota usa pra fumar e se matar , sabendo que fumar da cancer de pulmão .
09/12/2016 18h13
Como as pessoas faziam quando não tinha essa técnica pra fracos?
09/12/2016 22h11
Não, e so pra se aproveitar dos desesperados pra lucrarem um dindin..
09/12/2016 23h46
Cara cada caso é um caso?! Vai depender do que é explicado nesse bag. Alguns deve ser enganação. Sedução de fato é uma técnica que só se aprende fazendo? Você ta querendo comprar, mas ta com medo neh?! KKKKKKK ta na cara!
09/12/2016 23h54
Cara eu digo que funciona sim, mais o melhor é você não usar técnicas é você ser o mais natural possivel quebrar a cara várias vezes e vai aperfeiçoando. E essas coisas de sedução elas funcionam sim mais só se você por em prática as coisas
anônimo
10/12/2016 00h07
É como o @sincero20 e o @lucassantos falaram
12/02/2018 18h56
Depende muito mais de você.