Meu primo de 15 anos pega todas as meninas e é cheio de gatinhas afim dele, quando saio com ele as meninas dão mô moral pra ele mesmo ele sendo tímido e reservado ele consegue todas e agora ta namorando uma gata. Como pode isso?! Fico louco vendo ele se dando tão bem e eu sofrendo pra conseguir uma.kkkk será que tem gente que nasce com sorte nos relacionamentos e outras pessoas não?! eu acho que sim.hehe

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/12/2016 16h32
Não precisa ser pauzudo nem bom de grana, o negócio é ter papo, , não tem essa de ja nasce com, sim tem pessoas que tem mais facilidade pro ramo da conquista. Uma boa dose de educação e conhecimento abre as portas para tudo. Conheça os gostos das mulheres, mulher gosta de ser conquistada, adimirada, não vai com aquela conversa de "você vem sempre aqui","vc é mó gata", seja firme nas palavras, mantenha o contato visual, seja ousado positivamente falando.
... Não se lamente, a unica coisa que cai do céu é a chuva. .
anônima
09/12/2016 16h39
Continua investindo nos seus encontros com as mulheres aqui do site, um dia pode dar certo. :))
anônima
09/12/2016 16h48
Provavelmente ele deve ser lindo fisicamente ai chama a atenção mesmo e da até mais oportunidade dele com as meninas, conheço homens assim assim como conheço homens como você, que além de não pegarem ninguém e serem feios ficam com inveja dos lindos e não fazem nada pra mudar. Se elas ficam com ele é porque ele pode, se você não esta chamando a atenção ou as meninas não te olham ou não te dão chance algo errado tem com você não acha.
anônima
09/12/2016 16h56
Aí , fica fazendo essas perguntas depois não quer ser detonado .Para de ser invejoso!! Vai saber se vc não é o cara chatao que fica querendo se destacar ? Nós mulheres gostamos de homens na deles, que chegam na hora certa e não ficam forçando a barra ! To falando isso pq já te considero um dos meus pupilos kkkkkkkk, tah eu sei q vc não pediu , mas a vó quer ver vc fazendo sucesso ! Tá difícil , mas não impossível! ;*
11/12/2016 04h01
Deixa ele pegar todas, ele tem o charme dele
eles respondem
anônimo
09/12/2016 16h46
deve ser pq ele deve ser gente boa , ou tem boa labia ou ajuda nela em algo na escola ou sei la o que .
09/12/2016 18h11
Nossa...imagino esse "todas"
anônimo
04/10/2017 21h05
Cara eu vi em uma pergunta aqui do site,Mulher não se conquista elas se deixam ser conquistadas pelo cara que escolhem! deve ser isso!