O agressor é mal educado, a ignorância é um péssimo hábito de algumas pessoas.
22/12/2021 21h54
As pessoas são maldosas, o mundo é indiferente. Só há caos, sofrimento e miséria
22/12/2021 21h56
Há várias teorias. Essa discussão está no campo das ciências humanas, mais especificamente da psicologia. Como não é a minha área de estudo, fica difícil de opinar.
anônimo
22/12/2021 22h01
A pessoa que faz bullying acha engraçado.
Infelizmente é algo normal.
22/12/2021 21h54
Não tem graça realmente ... só quem sofreu sabe o quanto doi :/
01/01/2022 00h57
Não sei, até hoje tenho um desprezo especial por esse tipo de gente, mesmo depois de adultos dá para identificar quando são desse tipo.
elas respondem
22/12/2021 21h54
Ser um lixo, isso não tem explicação, é ser uma pessoa horrível, já teve um caso de uma menina aqui perto que se matou pq ficavam fazendo brincadeiras sem graça, isso tinha que ter punições severas, é revoltante
22/12/2021 21h51
Se sentir superior.
anônima
01/01/2022 01h02
Pessoas que cometem bullyng possuem traços de personalidade comuns a galera que se encontra nos presídios.
Gostam de dominar o outro e possuem desprezo por leis e regras
Muitos se sentem "lixo" e, acreditam que ser sincero é não ter limites