Dificilmente sinto inveja
22/12/2021 22h59
Inveja e Ciúme dois sentimentos que odeio .
Quando acontece me reprendo na hora .
anônima
22/12/2021 23h54
Não faço nada, dps passa
eles respondem
anônimo
22/12/2021 21h56
Não. Pq a inveja é sempre querer o que outro quer e viver a vida do outro qdo se descobre o que a outra pessoa vive e como vive imediatamente vc quer voltar pra sua vida.
22/12/2021 21h58
E difícil assumir que tem esse tipo de sentimento na maioria das pessoas, e muitas vezes sentimos e nem se quer damos conta que estamos tendo esse tipo de sentimento, eu particularmente quando sinto peço redenção e que aquele sentimento de afaste de mim.
22/12/2021 22h11
Geralmente, quando sinto um incômodo com o sucesso alheio, eu racionalizo... Racionalizo se esse sucesso dele é justo e se ele não está usando esse sucesso pra prejudicar alguém. Se é um sucesso justo, de acordo com as leis, e a pessoa não usa esse sucesso pra me prejudicar ou prejudicar qualquer outra pessoa, entendo esse sucesso dele como algo não prejudicial, aí não alimento aquele incômodo inicial e não deixo ele virar inveja.
anônimo
22/12/2021 23h56
Eu çou estremamemte invejozo