1.14K  05/12/2014 21h42

sendo que já foi dada várias chances e continuame os mesmos erros
o que fariam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/12/2014 01h02
Não se pode escrever uma história juntos, se não estiverem na mesma página. Não existem páginas a serem escritas entre vcs dois... Fato! Deixe ele como um "ex" na tua vida, um exemplo de um erro que vc não possa vir a cometer novamente... Obviamente vc não poderá esperar resultados diferentes repetindo o mesmo erro... Conheça gente nova, e se permita ter oque a de bom e melhor p tua vida hoje e sempre....
anônimo
04/12/2014 01h11
Se manca, nunca mais será a mesma coisa, nunca mais será como foi, como naqueles dias que era tudo "tão perfeito". Esqueça.
anônimo
04/12/2014 21h41
Acho que não... você deve perdoar, e tal, ficar de boa.. mas n acho q deves continuar não.. melhor p ti..
anônimo
05/12/2014 21h42
Sim, volte e seja chutada mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez.. e assim seja toda sua vida.
elas respondem
04/12/2014 20h49
Não vale a pena...ele já provou q n vale. Esqueça-o! Ame-se! E seja feliz. :)
04/12/2014 21h19
Pra que persistir no erro? Sei que você se dedicaria por completo para dar continuidade a essa história, mas "não se vence uma guerra lutando sozinha". Ele continuará te magoando e causando sofrimento, por isso ta na hora de virar essa página. Dê oportunidade para quem te ama de verdade se aproximar e seja feliz.
anônima
04/12/2014 14h28
Claro que não, enquanto vc perde tempo dando chance para quem não valoriza vc poderia dar uma chance a quem poderá te amar.