Eu tô grávida ele além de alterar a voz cmg pela primeira vez ele deu um "tapinha" no meu braço dizendo pra eu calar a boca.. O q acham?

elas perguntam
22 11
eles respondem
22/12/2021 23h48
Cancela o casamento. Conversa com ele e se imponha diz q da próxima vez que ele encosta o dedo em vc ele irá preso. Não aceite mais isso, qualquer coisa chama a policia mesmo.
22/12/2021 23h35
Vc está tão preocupada que, invés de ligar pra polícia tu quer saber opiniões na internet.
Que bacana
23/12/2021 00h21
Que bom que o casamento ainda não aconteceu.
Esse comportamento é altamente violento e desrespeitoso. Pula fora. Quando vocês se casarem e passarem a morar junto, é daí pra pior. Lembre-se: As coisas que já são ruins só tendem a PIORAR, não melhorar.
anônimo
23/12/2021 10h07
Mulheres fazem coisas piores contra os homens e ninguém diz nada, dão tapa na primeira oportunidade que surge e a sociedade acha normal, dão risada. ''Ain, mas o homem é mais forte que a mulher e blá blá blá'', Foda-se, o que vale pra um vale pra outro também.

A gente sabe que tu não tá contando toda a história ai, tá se fazendo de vitima, aposto que deve ter enchido o saco dele pra carai, e só contou a parte do ''tapinha'' mas quem sofreu violência psicológica foi ele por sua causa. Justamente por ele ter feito isso pela primeira vez, demonstra que ele não tinha problemas antes com isso, mas como tu sempre fica enchendo o saco dele, tudo tem limites.

Mulheres fazem esse tipo de coisa a todo o momento nos relacionamentos, só que não tem nenhuma lei que proteja os homens de violências psicológicas cometidas por parte das mulheres, ai fica fácil ser mulher. Faz qualquer merda e tem um monte de leis idiotas que só as protegem. DEPOIS AINDA NÃO SABEM DO PORQUE OS HOMENS ESTÃO EVITANDO RELACIONAMENTOS SÉRIO NOS DIAS DE HOJE!.

Quem é o retardado mental que vai se atrever a morar com uma mulher e a ter uma filho com ela, com tanta lei idiota que as protege e o homem não tem nada. Ela pinta de cato e sapato fudendo com o psicológico dele e não acontece nada com ela.
22/12/2021 23h38
Você sofreu a famosa violência doméstica, coloca uma faca no pescoço dele e diz pra nunca mais pensar em tocar em você desse jeito ou termina.
anônimo
22/12/2021 23h31
Ele perdeu a razão quando fez isso, mas provavelmente você o irritou muito. Mulher grávida é muito chata e estressada.
23/12/2021 09h20
Achei normal. Você simplesmente não deu a porra do contexto. Então, normal, normal, normal, normal....
22/12/2021 23h49
Treine seu filho para ser faixa preta em Muay Thai e dar uma surra no seu marido.
anônimo
22/12/2021 23h30
tu deve ser chata pra carai, alem do dedo podre, coitada dessa criança
25/12/2021 19h31
Tá grávida, olha o rolo.
Sei lá chama na DR e resolve isso ai
25/12/2021 19h17
Sem contexto, sem opinião
25/12/2021 19h36
Termine o relacionamento antes que seja uma vítima de feminicidio.
25/12/2021 19h38
ome é tudo lixo.
Da próxima case com um pato.
23/12/2021 10h13
Sei não em , mais depende muito da situação , se os dois estavam discutindo , mais o tapa foi para machucar ou só para dar um toque ?
anônimo
22/12/2021 23h46
E você tá esperando o que pra ir na polícia?
23/12/2021 09h55
Pode deixar
25/12/2021 19h01
Acho que vc deve terminar
23/12/2021 10h16
Moça eu já tomei tapão no braço de meninas e sabe oq fiz sei risada dela
anônimo
22/12/2021 23h59
separa desse coco
anônimo
22/12/2021 23h56
Acontece.
anônimo
22/12/2021 23h30
larga ele
elas respondem
anônima
22/12/2021 23h33
Você deveria terminar. Todo mundo precisa ser respeitado, começa com um tapinha aqui, amanhã ele te deixa roxa ou coisa pior. No primeiro tapa você já deveria ter ido embora, nunca alguem que gosta de você faria isso.
22/12/2021 23h30
Acho que isso já e um sinal de alerta vermelho ok.
25/12/2021 19h45
Conversa com ele. Tem q saber o contexto...vc n disse.
Tem q saber se foi exatamente intencional...tipo, homem tem mais força q mulher, as vzs ele faz algo e acha q n dói, mas dói...no meu emprego, teve uma vez q um homem foi me cumprimentar me puxando e doeu, por mais q n tenha sido na maldade. Enfim, qlq simples puxão ou tapa dói.

Tem q saber se o comportamento dele smp foi agressivo ou esse foi a primeira vez...enfim
anônima
25/12/2021 19h34
Tapinha forte? Doeu? Ficou hematoma? Se a resposta for "não", não se preocupe.
anônima
22/12/2021 23h30
Separa pelo amor de deus
25/12/2021 19h25
Primeiro é um tapinha, depois um empurrão, depois um tapa mais forte, depois um soco, depois é chute, soco, tapa tudo junto. Não espere até virar uma violência maior. Termine logo esse relacionamento. Pelo seu próprio bem e pelo bem de seu filho.
anônima
25/12/2021 19h32
Prevejo sofrimento seu.
anônima
25/12/2021 19h00
Termina...
anônima
23/12/2021 10h13
Um conselho: NÃO CASA COM ELE, VAI SE FERRAR LEGAL. Basta você ter este filho e e ele vai te encher de porrada e a criança também. Parece que ele não está nada feliz com esta sua gravidez.
23/12/2021 10h04
O primeiro indício de violência doméstica. Separa dele, por favor. Hoje é um "tapinha", depois de um ano é tapas e socos. Um homem que já demostra esses pequenos traços violentos não é boa coisa.
Por favor, separa dele antes que seja pior, e crie seu filho sozinha, bem longe dele.
23/12/2021 09h56
Acho que vai ser pior depois do casamento