3.89K  10/01/2017 04h07

tirando o óbvio como a provável dor- embora algumas atrizes aparentemente adorem desafiar os limites da elasticidade deste local sem sentir dor e com muito prazer- e o risco de "acidentes- embora existam tecnicas para evitar isso- o que mais levaria uma mulher a não querer fazer ?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
09/12/2016 16h40
Não acho humilhante , não !!!Vou falar por mim, não acho prazeroso, é relativamente desconfortável, tenso ,pois apesar de todos os cuidados , falando o português chulo dá medo de cagar no pau do cara ,ou depois de tantas bombadas qdo tirar , vir um jato ,já pensou ? Isso cerca meus pensamentos e de muitas q estão aqui , mas não falam .Isso tudo contando que seja um homem experiente, que saiba fazer com carinho ! E esteja preparado p eventuais acidentes.Mas é como digo ,não vai esperar q saia chantilly né! Então eu encaro essa situação,pois dar prazer é uma forma de sentir prazer é gratificante,qdo seu parceiro fica feliz , e vc proporcionou isso a ele.
anônima
09/12/2016 16h34
Muitas não fazem por medo da dor,quem tem C* tem medo cara.
10/01/2017 04h07
não é sempre que fica bom isso é fato. Mas qnd fica ..... Avemaria é melhor do que na frente. eu fazia com um cara que não tinha um PAL grande, era médio, mas como era apertadinho ficava bom AS VEZES... agora os dotados não sei se aguento não. Eu gosto de dedada. E não vem com gelzinho esses negócios que CMG não rola, n me ajuda em nada
anônima
09/12/2016 21h43
Minha experiências com isso foram totalmentes constrangedoras
Na primeira quando ele gozou dentro .. quando a fala escorreu desceu com fezes
E na segunda fiquei de 4 e quando ele tirou o pau saiu muito gases
anônima
09/12/2016 21h14
A primeira vez senti isso. Até ficar de 4 a primeira vez p mim foi algo terrível. Mas de boa.
09/12/2016 21h20
se tu curte , avontade cara
11/12/2016 04h43
Se for sem consentimento e forçado é humilhante sim.
No mais pode ser constrangedor que é quase igual humilhante dependendo do ponto de vista.
anônima
09/01/2017 09h28
É humilhante sim. Muita mulher se faz de "desencanada" mai pra agradar o parceiro que tudo (não disse que são todas).
eles respondem
anônimo
09/12/2016 16h40
acho que sim , nem fudendo coloco meu pau aonde sai bosta e tirar de lá cheio de bosta .
anônimo
09/12/2016 18h16
Pensa aí... vc de quatro e eu socando pau grosso no seu cu... seria motivo de orgulho ou de humilhação?
anônimo
09/12/2016 18h37
Sexo anal era utilizado no antigo Egito para humilhar os escravos.
anônimo
09/12/2016 18h49
Claro que, se consentido, não é humilhante.
09/12/2016 21h21
kkkkk parece que anal é uma polêmica que só entre os usuários.