bora la! fiz simpatia para meu ex sentir minha falta.. mas dois dias depois de ter feito a feitiçaria eu q comecei a sentir falta dele e estou pensando bastante nele ..oq e estranho pq eu n sentia nd por ele até fazer a simpatia, eu so queria testar ...isso e sinal q ta dando certo? por favor levem a serio preciso esclarecer isso..alguém entende sobre o assunto? se eu fiz a simpatia pra ele, pq eu estou sentindo os sintomas? sinal q ta funcionando ou n?

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/12/2021 23h37
Jesus se entregou numa cruz pro ser humano chegar nisso aí
22/12/2021 23h37
A maldição virou contra o feiticeiro.
anônimo
22/12/2021 23h46
Na boa, qual o problema em deixar a pessoa seguir a vida dela?

Mesmo que sua mandinga funcionasse, você ia se sentir bem sabendo que ele tá contigo não por livre vontade? Isso não pode ser sinônimo de amor...
anônimo
22/12/2021 23h36
não sou simpático, vadia
anônimo
22/12/2021 23h38
Faz simpatia pro pau dele
anônimo
22/12/2021 23h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Simpatia não funciona e quando funciona é placebo. e não, essa simpatia não se voltou contra você, você só já estava disposta a sentir falta dele, levando em consideração que se importa com o cara a ponto de querer que ele sinta falta de você.
23/12/2021 04h34
O demônio estava bêbado no momento e confundiu o feitiço. Recorra a Bartzabel, ele é um demônio que pode lhe ajudar.
23/12/2021 09h18
Felizmente não entendo.
23/12/2021 09h47
Não entendo
elas respondem
anônima
22/12/2021 23h50
Vc só tá ansiosa pela simpatia
anônima
23/12/2021 04h30
Você não pode fazer simpatia para privar o livre arbítrio de uma pessoa, tem consequências.
Agora, se você realmente está disposta a pagar esse preço, tente outra coisa, você é adulta e tem que lidar com suas próprias consequências.
anônima
23/12/2021 09h23
Acho que no seu caso é só carência mesmo, não tem nada a ver com o feitiço em si. Carência sim, porque se não tivesse sentimentos de carência, não teria feito a tal simpatia. Qual feitiço você fez? Aliás, está fazendo errado. Tem que tentar controlar os sentimentos e SENTIR como se já tivesse dado certo. Se ficar vibrando na falta e carência, estraga o efeito.
anônima
23/12/2021 09h27
Bem feito, o feitiço virou contra o feiticeiro. E não funcionou porra nenhuma para ele, deu foi errado e o efeito está sendo em você e não nele!! Além dele continuar se lixando para você, agora é você que vai sofrer sentindo a falta dele!!