Generalizei, mas meu amigo de anos tentou me pegar e eu realmente achava q éramos amigos (sqn)

elas perguntam
18 7
eles respondem
23/12/2021 00h02
Homem só é amigo de vdd de mulher feia, dependendo do cara ele perdoa as casadas. Mulher bonita, e principalmente solteira, vacilou não procedeu, a rola comeu.
23/12/2021 00h02
Não existe amizade entre homem e mulher.
23/12/2021 00h02
Quem perdoa é Jesus Cristo
23/12/2021 00h02
É só dizer que ele confundiu as coisas e vida pra frente.
Não tem que fazer drama em cima disso.
23/12/2021 00h02
Porque é muito esforço ser amigo de mulher em vão huahua...

Só conseguimos se for possível tirar uma casquinha huahua
anônimo
23/12/2021 00h01
pq mulher foi feita pra comer
23/12/2021 00h01
Por que mulher não consegue dar pro cara sem querer conversar com ele antes?
É a mesma coisa, só que da perspectiva inversa.

Aliás, agora é crime dar sentir interesse por uma amiga, significa que não são mais amigos?
Puta pensamentozinho limitado de adolescente que não consegue por as coisas em perspectiva.
Pessoas estabelecem relações. Relações criam laços. Laços geram sentimentos. Não é porque a pessoa se sentiu atraida por você ao te conhecer melhor e estabelecer uma amizade que ela não quer ser sua amiga ou só queria te pegar. Lembre-se: todo bom relacionamento amoroso também tem uma amizade forte por trás. E, as vezes, essa amizade veio até antes do próprio sentimento.
anônimo
23/12/2021 00h05
Vc é aquele tipo de mulher que tá do lado de um cara legal, mas quer ficar com o Zé droguinha que tá cagando pra vc.
anônimo
23/12/2021 09h15
Homens sentem muita atração por mulheres e se uma mulher é linda, é natural que ele dê em cima. Imagina se você fosse solteira e quisesse que um cara chegasse? Muitas mulheres reclamam de homens que são devagar, não percebem as indiretas e etc. Esse cara pelo menos fez o papel de homem sem namorada de demonstrar interesse em uma linda mulher como você. E você fez o seu papel de permitir ou não.
anônimo
23/12/2021 03h24
Mulher é foda, se os caras vão pra cima acham ruim, se nenhum homem chega nelas aí bate a depressão.
Não dá pra vc viver num mundo mágico em que somente os caras que vc sente tesão é que vão tentar comer vc, ou vc vai ter uma aparência que vai fazer com que a maioria dos caras a rejeite, e pra isso vc teria que ser muito feia pq homem fica de pau duro por quase tudo, ou vc vai ter uma aparência que os caras vão dar cantadas. Cabe a vc saber lidar, a não ser que o cara fique insistindo igual um animal querendo coito, vc só vai parecer uma chiliquenta reclamando dos homens que tentam algo com vc.
anônimo
23/12/2021 00h35
Vcs são muito gostosas, desculpa.
anônimo
23/12/2021 00h01
E daí? quem nunca pegou um amigo(a)? nada demais. Ninguém vai ficar remoendo isso não. Continuem amigos e tá tudo certo.
anônimo
23/12/2021 00h17
Eu converso
23/12/2021 01h59
Muitos jogam a isca.

Na verdade a cabeça do homem está pensando o tempo todo em conquista e sexo mas isso está mudando .
anônimo
23/12/2021 02h24
O amiguinho aqui em baixo sempre quer apimentar a amizade, não é culpa minha
23/12/2021 02h25
Porque mulher é tudo de bom, são seres incríveis e submissos
23/12/2021 03h42
As vezes a pessoa tá carente e só quer um colo mas ninguém compreende
23/12/2021 09h12
Ele é teu amigo, mas no fim de tudo não deixam de ser homem e mulher. Normal.
elas respondem
anônima
23/12/2021 00h15
O amigo lá de baixo n consegue se controlar
anônima
23/12/2021 00h02
É ilusão achar que homem só quer amizade
anônima
23/12/2021 00h11
Rsrs eu tinha um amigo assim, mas ele não era doido de tentar algo, apenas fazia perguntas, mas eu driblava todas kkk
anônima
23/12/2021 00h30
pq são tarados..............................................................
anônima
23/12/2021 00h12
Se é amigo de anos ainda dá pra relevar, conversa com ele e segue o baile
23/12/2021 02h09
Generalizar baseado em fato único, entenderei como mero desabafo.
Mas o amigo não é interessante? Se for, vai que dá certo!?!
23/12/2021 03h17
Acontece .