Me:
Chorar e ficar irritada por coisas bobas
Falar sozinha
Me irritar muito facilmente
Ser muuuuuuuuuiiito apegada as coisas ( se você me der algo bem simples, por exemplo, um amendoim, eu vou guardar ele pra sempre ps: eu já guardei um amendoim que a minha mãe me deu :D dois anos depois ela comeu ele sem querer ÙnÚ fiquei mto irritada!)
Ser muito sincera ( uma vez a minha vó perguntou se ela tava bonita e eu falei : eh, você tá bem acabadinha)
Ser bobinha
Rir igual um bebê ;-;
Ser psicopata
Entre outras coisas …

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/12/2021 00h07
Chorar e ficar irritado por coisas bobas
Falar sozinho
Me irritar muito facilmente
Ser muuuuuuuuuiiito apegado as coisas ( se você me der algo bem simples, por exemplo, um amendoim, eu vou guardar ele pra sempre ps: eu já guardei um amendoim que a minha ame me deu :D dois anos depois ela comeu ele sem querer ÙnÚ fiquei mto irritado!)
Ser muito sincero ( uma vez a minha vó perguntou se ela tava bonita e eu falei : eh, você tá bem acabadinha)
Ser bobinho
Rir igual um bebê ;-;
Ser psicopata
Entre outras coisas …

Você não é especial, somos idênticos.
anônimo
23/12/2021 00h10
não fingir ser mulher no site e ficar forçando a barra com emoji infantil
23/12/2021 00h09
Editado, pelo visto os incomodados não gostaram
anônimo
23/12/2021 00h22
Sou verdadeiro, honesto, amigo, reservado mas ousado, gosto de ironizar as coisas idiotas que as pessoas normalmente dão importância. Resumindo.. Deus me enviou para irritar o mundo
elas respondem
anônima
23/12/2021 00h10
Ser um lixo
anônima
23/12/2021 00h09
ser chorona e louca mesmo