Simplesmente machuca e nem liga para o sentimento do próximo

elas perguntam
13 4
eles respondem
23/12/2021 00h17
Se decida, plural ou singular.
23/12/2021 00h26
Pq é assim que agente consegue as coisas na vida, se vc quer ser "bonzinho" se prepare para se fuder, pq bonzinho só se fode. Bonzinho só se lasca, nunca queira ser bonzinho, as pessoas abusam sem dó de vc, vivem te pedindo carona, pedindo dinheiro, pedindo ajuda, mas nunca te ajudam quando vc precisa. O bonzinho é o escravo da sociedade, é o verdadeiro fracassado, o excluído, a última opção, ninguém quer se relacionar com esse ser, é um bosta, um merdinha, todo mundo humilha, todos riem da cara nas costas dele, todos zombam quando vc não está por perto. Vivem falando "o fulano é fraco, não tem atitude, tem que se fuder mesmo, agente abusa mesmo pq ele é um nada, um Zé niguem" e todo mundo ri de vc nas suas costas, mas na sua frente vem um sorriso falando "fulano me ajuda com..." e o bonzinho vai e ajuda ao invez de mandar essa pessoa ir se foder e se virar sozinha. Se vc se senti oprimida é hora de começar a oprimir.
23/12/2021 00h35
O ser humano é podre
anônimo
23/12/2021 00h27
Acho que eram ainda piores no passado
anônimo
23/12/2021 03h13
acho que sempre foi, hoje só é mais noticiado, a idade média e antiguidade é cheia de histórias bizarra mas com mundo globalizado e tecnologia hj é tudo mais difundido
anônimo
23/12/2021 00h19
Não têm caráter
anônimo
23/12/2021 02h45
N sei doq vc está falando

para mim as pessoas estão se preocupando cada vez mais com os sentimentos de uma das outras
inteligencia emocional e uma coisa que muitas pessoas tem hoje em dia
anônimo
23/12/2021 09h01
Só pros lerdao trouxa mermo
23/12/2021 09h23
Porque somos pura maldade.
23/12/2021 09h05
As vezes as pessoas descontam em você coisas do passado delas,
as vezes vocês foi cruel com essa pessoa e não percebeu, dai ela se vingou,
as vezes as pessoas só são confusas mesmo.
...
Faça a sua parte, quando isso passar, não desconte em outra pessoa.
23/12/2021 03h08
KKKKKKKKKKK brisa sua, as pessoas eram muito mais cruéis antigamente, há não muito tempo atrás escravidão era algo normal e se tu falasse um "A" era taxada de fresco. Outro exemplo mais recente são as guerras mundiais, que ocorreram há um século atrás, pra tu ver como não tem dessa de antigamente era melhor, as pessoas são melhores hoje em dia, acredite se quiser, o mundo já foi bem pior e mais maldoso.
anônimo
23/12/2021 03h04
q tesão de foto hein
23/12/2021 02h40
Todo mundo é louco
elas respondem
23/12/2021 09h24
*São tão cruéis*
23/12/2021 03h03
O ser humano sempre foi cruel ,desde a época de Noé.
23/12/2021 02h47
Internet e egoísmo, juntos formam dois grandes cabos de vassoura, entrando no cu de pessoas sensíveis.
23/12/2021 02h23
Hoje em dia ?
Stalin deixou mais de 100 mil soldados alemães morrer de desnutrição e hipotermia. Nos campos de concentração alemães morria crianças e idosos de forma cruel.

Mas fora isso, nós acabamos por se apegar muito nas pessoas e nos chateamos com facilidade.